2 joguinhos para o final de semana, ou qualquer outro dia

Talvez eu fique uns dias sem postar porque vou estar tentando ler os meus 14 livros pendentes -help- ;u;

Olá!!
Aqui estou eu, finalmente. Admito que eu tenho um monte de posts que eu adoraria fazer, e espero fazer nessas férias, se a preguiça deixar, claro. Eu nem sei o que falar aqui, já que, diferente de todas as blogueiras, não é todo dia que acontece algo muito legal ou muito triste na minha vida, então não é todo dia que eu tenho algo quase interessante para falar aqui.

Passando esse parágrafo muito interessante da minha vida, eu vim aqui hoje com dois 'joguinhos bem legais' (olha como isso ficou infantil e-e) para quem não tem nada para fazer no final de semana (ou qualquer outro dia, já que, acho eu, a maioria aqui tá de férias). Os joguinhos são idiotas e, para mim, muito viciantes, e todos vocês jogam sem precisar baixá-los ou nada do tipo. Eu gostaria de ter trazido mais, mas não viciei em nenhum outro sem ser o Rollercoaster sei-lá-oque que a Kaorii postou e não estava afim de colocar ele aqui, porque... sei lá, não quis. De qualquer maneira, deixo vocês com os dois joguinhos õ/

Gretel and Hansel (João e Maria)

Eu achei, inicialmente, esse jogo no canal do PewDiePie (Andressa, obrigada por me viciar <3.), e eu automaticamente achei muito legal. Ele é dividido em duas partes que você pode jogar online, e conta uma distorcida história por cima do conto de João e Maria. O jogo é bem legal e o João é muito engraçado, então você realmente se diverte jogando esse jogo.
Você é a Maria no jogo, e praticamente refaz toda a história do livro, mas diferente. As partes principais são as partes que, tecnicamente, não são contadas no livro, como a parte em que ela procura as pedras, a parte que ela e o João estão indo para a floresta e tudo que acontece até eles acharem a casa da bruxa. Infelizmente o jogo acaba nessa parte, e a terceira parte do jogo ainda não foi lançado. Mesmo assim, é um jogo que vale a pena perder minutos da sua vida para jogar.
Onde jogar: Parte 01 || Parte 02

Unfair Mario

FUCK. YOU. MARIO.
Acho que vários de vocês já devem ter ouvido falar desse jogo dos infernos, mas mesmo assim só fui atrás de jogá-lo agora, então ok. Unfair Mario é uma versão mais troll de mario, com, praticamente, os mesmos mapas e, claro, o mario. HAHAHA não foi engraçado.
O diferente é que os níveis são bem mais difíceis, do tipo que você está andando tranquilamente e do nada a terra cai e você morre, ou então sai espinhos do nada e matam você, ou qualquer coisa troll que lhe mate. Para vocês terem uma ideia, já no primeiro nível eu cheguei as 30 mortes e-e mas finalmente consegui passar ٩(◦`꒳´◦)۶
Acho que é um jogo que todos devem conhecer, pois é um jogo épico. Você vai surtar jogando ele.
Onde jogar: Parte Única
Acho que é isso. Até depois pessoas õ/

12 comentários:

  1. Eu quero muito jogar Unfair Mario, mas não quero passar as minhas férias chateada por causa dele... Eu fiquei a querer jogá-lo quando vi o Pewdiepie jogar xD
    As reações dele são um máximo :)
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, mesmo que você fique muuuito zangada com o jogo, você acaba rindo de si próprio depois... sei lá, a frustração meio que acaba depois de você parar de jogar e3e

      HUHUASHUAHS' eu vi ele jogando XD as reações dele são muito engraçadas mesmo є(•Θ• )э

      Excluir
  2. Nossa,Super Mário com o Mário >< Você só me faz rir menina.
    Queria jogar esses jogos,mas a merda da internet num carrega T^T
    Quer um jogo ruim?É o Cat Mário.Com certeza você vai morrer umas 50 vezes antes de ganhar,e eu num morri nem 5 e já parei o jogo >< Agora num sei como colocar o link aqui,então pesquisa no Google Cat Mario e tu acha c:
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, sou muito hilária (´- 3 -`)

      Já até vi uns vídeos de cat mario, mas parece frustante demais para mim e3e eu com certeza morreria 192313781 vezes antes de passar da primeira fase e acabaria tendo surtos de raiva u3u mas pretendo, qualquer dia, tentar jogar (tipo depois de eu decorar a primeira fase -hehehe-)

      Excluir
  3. Respostas
    1. tem selinho pra ti: http://baka--world.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

      Excluir
  4. Que viciantes O_O
    Seu blog é muito diwoo, seguindo aqui. Beijoos ~~
    Take me to Neverland

    ResponderExcluir
  5. vou jogar os dois, pois amo jogos, mais confesso o segundo me deixou com mais vontade de jogar
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unfair Mario é legal mesmo, mas eu amo tanto Gretel and Hansel que é difícil escolher o que mais me dá vontade de jogar .-.

      Excluir
  6. Vou jogar os dois. Amo esses joguinhos que são bestas mais viciam rapido uhaushsa' Já jogou Ib ou Mad Father? São ótimos, só que tme baixar o3o ~ Mas acho que nada é pior que Cat Mario, na boa -_- Aquilo é do capiroto abençoado por satã, vei.

    Vou jogar logo Hansel e Gretel. Me parece interessante e eu amo a história deles. Vamos lá :3


    Kissus ~
    — Rosa de Masyaf ☆

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)