TAG: Liebster Award 2013


Eu nunca sei direito o que escrever nesse primeiro parágrafo, já que não é sempre que acontece algo legal ou estranho na minha vida para eu dizer aqui. Eu pensei bem sobre o novo design, e o colocarei depois que alcançarmos uma meta muito importante para mim: 100 seguidores. Sei que vai demorar e tudo mais, mas prefiro assim, aí vocês ficam com esse por mais um tempo, mesmo o lay estando aqui a uns quatro meses.

Eu recebi uma TAG da Mariana, dona do blog Almost Imperfect. A TAG se chama 'Liebster Award 2013', e, pelo que entendi (visitei uns três blog's que tinham recebido essa TAG), é uma brincadeira que, todo ano, as blogueiras recebem essa TAG para se falar sobre 11 coisas. Esse ano  tema é '11 coisas a seu respeito', que deveria falar sobre 11 coisas que te fazem contar até 100. Gostei da TAG, mas ainda fiquei um pouco em dúvida pois tem pessoas que fazem contando 11 coisas sobre a pessoa, então, se elas estiverem certa e eu não, please me comuniquem!



Esse é o selo da TAG *-* Ah, vou logo avisando que não vou repassar: eu não trabalho com isso nem tenho tantos blog's assim para fazer isso. Desculpem, mas se você aí quiser fazer, só comente dizendo.

1. Humanos Otários. A maioria dos humanos me tira do sério (na vida real, claro), mas tem aqueles que parece que vem uma placa na testa dizendo "me odeie porque sou idiota".

2. Pessoas com aquele ar de 'sou demais'.

3. Barulho. ODEIO BARULHO. Mas AMO música alta. Pode isso?

4. Apol-- Sol. Ele me odeia também, então né...

5. Vadias. Oferecidas. Qualquer coisa do gênero.

6. Aquelas pessoas que dizem não ser o que são (tipo aquele pessoa que desenha bem e diz que não desenha ou aquelas pessoas que são bonitas e diz que não são).

7. As regras estúpidas da minha escola, tipo que você não pode usar capuz.

8. Preconceito. E não é porque eu sou fujoshi.

9. Pessoas que viajam e não me levam. <indireta> chato isso né, mãe? </indireta>

10. Aquele pessoal que se corta só para postar foto no instagram.

11. A vida. Ela poderia ter sido mais legal comigo e ter me dado cabelos lisos #bolada #feat. #chateada
É isso pessoas! Vocês já notaram como eu nunca sei terminar posts? e-e' eu nunca sei oque dizer...

10 comentários:

  1. Também odeio pessoas idiotas.Dá vontade de bater em gente assim!
    Oferecidas também.Me dá vontade de socar essas idiotas!
    Gostei do post,e da tag também.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como se sente; me sinto exatamente do mesmo jeito. O pior é que 90% do pessoal da minha sala é desse jeito
      e-e'
      Thaaaank's~

      Excluir
  2. Odeio as mesmas coisas que tu. Sou a mais santa da minha sala, a pessoa mal sabe limpar a bunda e já que beijar os guris tudo. Inclusive, eu sempre acabo brigando quando elas falam sobre "ficar" (beijar) alguém.
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This ^
      aff, já aconteceu tanta coisa desse tipo na minha sala que eu já duvido da virgindade de certas meninas de lá, sério. Felizmente a mais chata saiu esse ano.
      E outra mais chata ainda entrou #mereçu

      Excluir
  3. Olá.
    Na verdade, prefiro odiar o mínimo de pessoas possíveis, e eu nem conheço algumas pessoas da minha sala muito bem, então não digo quase nada (mas algumas vezes eu tenho que mandar um colega meu calar a boca, já que, pqp, ela parece que não sabe parar de falar)
    Até :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente na minha sala que eu também mal falo, mas ela transpira aquele ar de 'chata/vadia/idiota', sabe? Mas eu mal falo também, sou mais xingar/matar por pensamento u-u
      Sei como é, vivo falando isso pro meu amigo também '-' ele fala demais. E tipo, como odiadora de barulho, eu odeio pessoas assim.
      (P.S.: mas ele é meu amigo, pode isso? Porque eu só tenho amigo com personalidade que eu odeio? Apolo, é você?)

      Excluir
    2. Não é só você, eu tenho uma amiga de longa data que costuma ficar zoando e falando mal por quase qualquer coisa (teve uma vez que ela ficou falando de algumas garotas que estavam do outro lado do auditório por elas estarem tirando foto com bico de pato, LOL)

      Excluir
    3. LOL, pelo menos eu não sou muito de falar e-e tipo, filha de hades antissocial e tudo mais...
      Mas esse pessoal que tira foto desse jeito são um bando de chatas. Sério, lá na minha sala as meninas fazem isso a cada 5 minutos --' vontade de pegar os celulares delas e arrancar a câmera u3u

      Excluir
  4. Heya Mugi'Chan! o/
    O engraçado é que quando não estou com saco para ficar na sala de aula eu começo a desejar que as pessoas morram '-' sei que não é legal ficar desejando a morte dos outros mas é que lá é meio que insuportável de se ficar, não gosto muito das pessoas.. Elas conseguem me irritar!! u3u)''
    Barulho é tipo, meia noite e de repente algo me faz saltar da cadeira! Ihi' Mas deve ser por isso que prefiro passar a tarde toda ouvindo música no último volume.. K-pop e SOAD!! WHAT~?!

    Uma coisa que passei a odiar ultimamente, além dos seres humanos em si ~LOL~ são gurias falsas consigo mesma e com os outros.. Sabe aquelas meninas idiotas que mudam pelos outros? Então.. Só que no caso, a guria mudou por macho! '-' É cada coisa que vejo que me dá asco! --'

    Any~ Any~ o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço exatamente a mesma coisa u3u as pessoas da minha sala são um bando de retardados. Vei, humanos conseguem me irritar de um jeito sobrenatural.

      HUHAS' tipo isso. Ou o relogio chato do meu irmão que fica apitando a cada meia hora (╯°□°)╯︵ ┻━┻
      Também fico o dia todo com música alta e-e torrando a bateria do meu ipod u-u'

      Também odeio esse tipo de gente! Aquelas criaturas inferiores que ficam mudando para agradar o mundo... tenho quase pena delas #mentira.
      Vei, mudar por um homem é uma coisa tão idiota... mas well, estamos na Terra, certo?!

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)