TAG: Liebster Award (2) + Lovely little lies

Quando tiver esse '@mugi' aí em cima quer dizer que a foto é tirada por mim, ok?!
Olá gente!!
Desculpem por não postar, pois é, mas admito que foi mais por preguiça mesmo. Sem falar que, nesse fim de semana, eu fiquei sem tempo por estar fazendo uma história do passado da personagem da minha amiga (foi um dia todo só pra achar inspiração e-e) e Domingo meus pais chegaram de viagem (sim, eles estavam viajando) e eu não iria parar tudo e parar de receber presentes para vim postar aqui, certo?!

Então, eu vim aqui rapidamente com mais uma TAG. Sei que é a mesma, mas já que as perguntas estavam diferentes, resolvi fazer de novo. Mas, para não deixar o post tão vazio, vim mostrar também algumas imagens da Lauren Nicole Hom, que tem um projeto chamado 'Daily Dishonesty', que são imagens-textos de algumas mentirinhas que ela (e muitas(os) de nós também) conta no dia-a-dia, que eu achei bem legal e diferente. Então, vamos lá?!~



Regras:
❖ Escrever 11 coisas sobre seu blog;
❖ Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;
❖ Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
❖ Fazer 11 perguntas pra quem indicarmos.

Err... então, como sempre, eu não indicarei nenhum blog nem nada do tipo, vai para quem quiser.


11 coisas sobre o My Little World:
❖ Eu já pensei mil vezes em mudar o nome, mas tenho medo de mudar a URL e vocês pararem de ver as postagens recentes do blog no painel ;u;
❖ Nasceu exatamente no dia em que ocorreu uma tsunami no Japão e-e' (coincidência? Talvez.)
❖ De acordo com o blogger, tem gente da Ucrânia que lê isso (tipo assim, oi?)
❖ Se eu fosse boa nisso, eu faria debates aqui
❖ Nunca seguiu nenhuma modinha (a não ser a do 'world' no nome... mas wathever)
❖ Tem um efeito muito diwo nas imagens '-'
❖ Nunca teve mais de três postagens por semana (eu acho) (um projeto de todo dia não conta u3u)
❖ Sempre teve seus design's feitos pelo photoshop (era chata quando criancinha #aindasou)
❖ Eu estou em dúvida entre dois design's para colocar nele, mas acho que colocarei o roxo
❖ Ganha 1 seguidor a cada mês
❖ FALTAM 4 SEGUIDORES PROS 100 (((o(*゚▽゚*)o)))

11 perguntas da Keila:
1. Por que fez o blog?
R: Faço a menor ideia.
2. Uma qualidade e um defeito?
R: Qualidade: Possessiva || Defeito: Possessiva (tem vários outros que se encaixariam aqui)
3. Qual um do seus sonhos?
R: ... ser bonita #nuncavaiacontecer (´・_・`)
4. Um jogo que mais gosta?
R: Gosto de jogos de RPG/MMORPG/nãoseicomoseescreve ou de sobrevivência.
5. Seu blog favorito?
R: Impossível de responder! Mas gosto de vários blog's que não falem sobre beleza ou tutoriais.
6. Qual sua preferência musical?
R: Rock, VOCALOID e K-POP
7. Banda ou idol que ama?
R: TPR, Paramore, Evanescence, BIGBANG, Super Junior, VOCALOID, T-ARA, 2NE1, Secret, Wonder Girls, etc...
8. O que espera do blog?
R: Que ele atinga a meta ainda esse mês u3u
9. Que livro mais gosta?
R: A maioria que tem como principal gênero suspense, aventura, ficção, terror e coisas do gênero.
10. Saga/série favorita?
R: Nem assisto muitas, mas eu gosto de Touch.
11. O que queria que mudasse na blogsfera atual?
R: Queria que parassem de fazer tudo que citei nessa postagem.


Agora, como já escrevi ali em cima, mostrarei algumas das imagens-textos da Lauren Nicole Hom. O inglês é fácil de entender, então nem coloquei a tradução, ok?! õ/

Just give me like, 45 more minutes. No, it’s totally okay that you cut me in line for the breakfast buffet.
Snooze button anyone? This week’s lovely guest post comes from Courtney Blair.  
  
 
 

Tem várias outras muito legais, como a 'eu faço isso depois' e 'estarei aí daqui a 5 minutos'. Quem nunca usou essas mentirinhas que atire a primeira pedra u3u
Quem quiser saber mais sobre o projeto, veja o site dele aqui.
E é isso gente, até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)