Pokemóns desenhados por Tim Burton: estranho?

Tá gente, eu sei que não é o Tim Burton ok?!
Preciso de novos cumprimentos~
Pessoas, as provas estão chegando. Vocês já devem saber o que vai acontecer, então eu não vou ficar explicando de novo. De qualquer maneira, espero (de todas as minhas forças) que eu consiga passar em todas as matérias, até Geometria. Vei, eu até gosto da matéria, mas aí chega a soma dos ângulos internos e externos e essas coisas ruins demais para uma menina da oitava série e eu acabo me dando mal.

Como, talvez, último post antes do começo das provas, vim aqui mostrar algo que, talvez, vocês tenham visto: Pokémons desenhados pelo Tim Burton. Achei as imagens esses dias e me apaixonei por todos, sem falar que o Tim Burton é um enorme ídolo meu. Como não amar ele?
Well, eu não sei bem o que dizer aqui. Achei os desenhos muito fofinhos, obviamente por causa do ar macabro e tudo mais, mas acho que muita gente acabou achando estranho... fazer o que? Todos tem opiniões. Vamos ver as imagens, sim?!

  
     Ninetails #037
Part of The Tim Burton x PKMN Project By Vaughn Pinpin
EDIT: Corrected the spelling :) Wigglytuff #040
Part of The Tim Burton x PKMN Project By Vaughn Pinpin 05

Então, o que acharam? Eu, sinceramente, amei, sério. Olhem essa cara de psicopata do Wigglytuff e essa cara exquizofrênica do Meowth! Muuuito fofos! Ah, e alguém poderia me fazer o favor de doar-me um Squirtle e um Charmander?! tão apertáveis!!
Tá, parando a loucura, espero que realmente tenham gostado! Se quiserem ver mais, cliquem aqui para irem para um tumblr que postou todos os que o Burton já fez até agora e aproveitem a vida enquanto as provas não chegam.
Tchau gente~ 

11 comentários:

  1. 0_0 Estranho,realmente.Olha o Pikachu!O Tim é um cara muito bom em tudo,mas os desenhos dele eu acho uma merda.Prefiro ele como diretor mesmo.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei ;u; achei legal porque é um jeito mais macabro, e já que eu gosto desses tipos de desenhos...
      Mas como diretor nem tem comparação, sério.

      Excluir
  2. Adorei os desenhos, muito perfeito céus *-*
    Ele é perfeito em tudo, como diretor, desenhista, se ele quiser ir parar no Olimpo será aceito u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSHUA' concordo.

      "Deus Macabro, Tim Burton, sentado em meio a Hades e Zeus porque ele é phoda."

      Excluir
  3. Estranho nada, são lindos *o*
    Amei o pidgeot u.u
    Muito legal õ//
    Hey, sabia que o seu blog é o primeiro que visito?
    Ele é realmente muito legal, adorei os posts *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nééé (*´艸`*)
      Eu achei ele tão diferente do original... mas pra melhor, claro -q

      (((o(*゚▽゚*)o))) Owwn, brigada!!! Muito obrigada *u*

      Excluir
  4. ASUDOAISUFIOASF O charmander tá demais xD
    boa sorte nas suas provas Mugi-chan *-*
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito apertável <3 preciso de um desses para mim u3u

      Brigada Andressa *---*

      Excluir
  5. Meio estranho, mas né, bem criativos até kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ( ˆᴗˆ )
      Obrigada, de verdade!!! _(┐「ε:)_
      Sigo sim, gostei do seu blog ^-^

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)