Bloglovin, salvando vidas a partir de Primeiro de Julho

Follow my blog with Bloglovin se quiserem, claro.

Final e felizmente, a partir de hoje estou oficialmente de férias. Vou poder descansar e ler meus livros pendentes, acordar tarde e comer porcaria, passar o mês todo em casa enquanto todo mundo viaja _(┐「ε':)_
E terei mais tempo para dedicar-me ao blog também \õ/ talvez eu até poste mais de um post por semana, olha que incrível! -q mas não é sobre isso que irei falar aqui, nessa postagem.

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um pequeno problema com o Google Reader, porque ele nunca mostra todas as postagens novas dos blog's que sigo, principalmente o do EACDAC (afiliada minha), então, falando com a Andressa alguns dias atrás, ela disse que era melhor eu importar meus blog's para o Bloglovin, um site que, infelizmente, não sei descrever muito bem, mas é praticamente a mesma coisa que o Blogger, sendo que você segue os blog's e tudo mais.

Então, seguindo o conselho dela, eu importei meus blog's para o Bloglovin, e eu posso dizer que lá é bem melhor. Sério, aparece todas as postagens dos blog's que sigo, e é bem melhor, justamente, para ler as mesmas, pois, depois de você ler aquele post, ele vai para sua lista de 'lidos' e não aparece mais na página principal (o ruim é se você quiser ler aquela postagem de novo ;-; infelizmente, não sei como é).

Outra coisa que já tinha ouvido falar mas não prestei muita atenção é que o Google Reader vai fechar a partir de Primeiro de Julho (ou seja, próxima segunda). Quer dizer que todos os que usam o blogger.com para ver as postagens recentes vão parar de fazer isso, pois não vai estar mais disponível. Eu odeio vir aqui com notícias que se espalham pela internet, até porque acaba não acontecendo ~okay~, mesmo que até o próprio Bloglovin tenha falado isso. Mas o sentido dessa postagem não é dizer que o GR vai fechar, e sim dizer para vocês, que passam pelo mesmo problema que eu, passarem para o bloglovin, que é bem melhor.

Só acessem o site bloglovin.com e façam uma conta, de preferência com o mesmo endereço de e-mail que você fez sua conta no blogger, e peça para exportar seus blog's do Google Reader. Fácil, não?
Ah, outra coisa boa do Bloglovin: você pode seguir não só blog's, mas também wordpress e sites '.com'. Lembrei desse detalhe por causa do A Series of Serendipity, que não é .blogspot nem hospedado no blogger, mas que você pode seguir pelo Bloglovin s2
É isso pessoas. Desculpem pelo post grande e, praticamente, sem assunto nenhum, mas achei legal falar sobre isso para vocês. Bye~

2 comentários:

  1. AH que bom que vc viu minha dica quando te respondi! Eu tava pensando em passar aqui e te avisar, pq sei q quando a gnt responde um comentário no blog é dificil a pessoa saber se foi respondida pq ela n é avisada disso. se é q vc consegue me entender g-g IODSFUSIGUSD ENFIM. só fui me dar conta q a sigla era do nome do meu blog quando vi o meu nome logo dps OISDFUADFSD
    que bom q gostou, mugi-chan <3 espero q n dê mais problemas! bjs :3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSIUDHAIUD' entendo completamente e3e principalmente quando você acaba esquecendo que comentou e só vai lembrar uma semana depois (;ಠ益ಠ;)
      HAUSHAUSHUAS' ficou meio difícil de se dar conta mesmo (o'ϖ'o)
      Obrigada pela dica Andressa, realmente está sem problemas agora ^-^

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)