100 SEGUIDORES! + Polishing Prints e algumas mudanças


Olá meus seres intergaláticos! Como vão?

Primeiramente, muuuuito obrigada pelos 100 seguidores! Essa é uma meta muito importante para mim, mesmo sendo bem pouco comparado a blogsfera de agora, que ganha, em um mês, 500 seguidores. Eu realmente nunca achei que meu blog fosse chegar em um patamar mais elevado que os 40/50/60 seguidores, mas olhem eu aqui, com 101!
Queria agradecer profundamente para todos vocês que seguiram o blog, e agradecer ainda mais aos que comentam, que são poucos mas eu amo vocês mesmo assim (♡˙³˙)

Como prometido, mudei o layout do blog para esse aqui, roxinho. Eu realmente estava doida para mudar e é por isso que fui quase tão-pontual. O lay já estava pronto desde ontem, mas tive que sair para estudar e não pude abrí-lo. Amei muito esse layout, e espero ficar com ele por um tempo de, mais ou menos, uns 5 meses. Junto a esse novo layout, vim aqui com algumas mudanças que irão ocorrer com o MLW. Não sei se todos irão gostar e sintam-se a vontade para me dar unfollow se odiarem a nova mudança, mas não irei postar em um blog desfavorável para mim mesma; desculpem :X

        
1. Apaguei vários posts meus antigos, da época em que eu era ainda mais idiota e estranha do que eu sou hoje. As postagens com assuntos bons, se tiver alguma, eu irei re-postar com o tempo, mas nada sério. É praticamente um novo recomeço, e eu só não mudo o nome porque não achei um legal que combinasse com isso aqui.

2. Postarei mais sobre meus livros u_u sei que ninguém lê, mas acho tão mágico /parei postar sobre os livros que eu já li. Acho legal falar sobre os livros existentes no planeta, principalmente se esse livro for desconhecido, e não aquele tipo que todo mundo conhece, como 'As Vantagens de ser Invisível' ou 'A Culpa é das Estrelas'.

3. Postarei somente quando me for favorável. Acho chato esse negocio de postar várias vezes por dia/semana, porque eu sei que não consigo. Eu raramente consigo fazer dois posts por semana, imagine postar várias vezes toda semana! Então, para que nem eu nem vocês fiquem com raiva, ficará logo fixo: quando conseguir fazer um post, faço. Quando estiver sem inspiração ou sem coragem, eu tento atualizar meu 'status' e-e

4. Por último, as vagas para parceiros/afiliados estão FECHADAS. Sim, eu não coloquei nada falando isso no lay passado, mas warever, agora já era. Eu até tentei falar isso na página 'Partners', mas a página tá cada dia mais bugada e eu acabei fazendo outra, porque já tava de saco cheio daquela. Não sei quando vou abrir as vagas, mas não como se alguém aí se importasse.

16 comentários:

  1. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS MUGI! Você merece muito mais! O layout novo ficou PERFEITO!
    Acho que todo mundo acha suas postagens antigas idiotas hahahhahaa
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEE LIVROOOOOOOOOOOOS!
    Acho que seu blog mudou pra melhor ainda :3
    Parabéns de novo pelos seguidores

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaadaaaaa Bia є(•Θ• )э Muuuito obrigada por gostar!!!
      HASUHAUSHUAS' com certeza, eu era muito retardada quando menor... dá vergonha (*¬ε¬*) tipo, sou retardada hoje em dia também, mas é menos.
      LIVROOOOOS \õ/ -q
      Brigada ( இωஇ )

      Excluir
  2. Olá! Ficou legal o novo layout (apesar de eu gostar mais do antigo, ele estava ficando velhinho e.e).
    Uma coisa que eu gosto muito é ler um livro/mangá que seja extremamente bom, mas quase ninguém saiba. Fica como uma missão secreta para mim os indicar para as outras pessoas (mas como não tenho blog, fica nos comentários. Falando nisso, já leu Onepunch-man?).
    Não fique com vergonha de fazer um post (a vida é l0k4, q).
    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta (。・ω・)ノ゙ eu também gostava muito do outro, mas já tinha uns 5 meses que eu tava com ele, então...
      Sei como é, sou desse jeito também e-e eu fico lendo um bando de livro e dando indicação pras minhas amigas... infelizmente elas acabam não lendo nenhum dos livros então okay...
      Não, ainda não li, mas irei ler *---* a sinopse parece legal!
      HAUHSUASU' a vergonha é mais para algo como 'alguém irá ler isso se eu postar?', mas eu supero e posto logo de uma vez ^-^

      Até õ/

      Excluir
  3. Gostei do novo lay.Ainda gosto mais do outro,mas esse ficou lindo.
    As novas regras não estão ruins,mas achei meio chato apagar as postagens antigas.Acho que os posts antigos são como uma memória,mesmo sendo ruins,eles mostram o quanto você evoluiu e talz.
    Também não gosto de postar toda semana,muitos menos todo dia.Acho que isso não atualiza o blog,e sim acho que 1 vez cada semana já está bom.Mas só quando tem inspiração,quando num tem o post fica ruim.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Esse negócio das memórias são reais e tudo mais, mas eu realmente me sinto envergonhada lendo meus posts de dois anos atrás, assim como, talvez, daqui a dois anos eu irei ler esses posts e achá-los idiotas e-e

      Quanto as postagens, acaba ficando meio chato... algo como 'é tanta postagem que eu nem vou ler todas'. É difícil demais para mim postar mais de uma vez por dia, tanto por inspiração como também pelo fato de eu demorar muito para realizar postagens -w-

      Excluir
  4. Amei o novo layout Mugi-sama. vocÊ realmente sempre os faz incriveis!
    Quanto às mudanças, acho bem, você ter dito aquilo de que você não iria postar se não tivesse um blog confortavel para você mesma, tem toda razam, e não se preocupe, se alguns não gostarem e forem embora eu estarei aqui sempre para comentar.
    Eu já não comentava à muito tempo, mas agora que estou de férias, posso comentar sempre ^^
    1º mudança- eu achei que tipo as postagens antigas são a sua evoluição, mas se você não quer postar num blog onde você antes era mais idiota (segundo você, eu nunca achei vocÊ idiota, mas toda a gente tem um pouco nao é?), eu entendo lindamente.
    2º mudança- Acho bem, e eu vou lê-los a todos ^^
    3º mudança- Também concordo, pois acaba sempre sendo um pouco chato postar sempre, eu vou tentar, mas por que gosto, mas claro que há aqueles dias que nós nos sentimos mais cansadas e não nos apetece. E também, temos que perceber que toda a gente tem sua vida, e posta quando quiser, não é?
    4º mudança-Eu gostava de ser afiliada, mas nunca pedi, pois eu nem me importo muito com os afiliados e parceiros, apenas comento nos seus blogues, mas não mostro nem aceito parcerias e afiliações.

    **testamento** Você fez muito bem em fazer mudanças, é bem melhor para você e acaba por ser menos cansativo para você ^^

    Itte Kimasu~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada Yuka! ヽ(´Θ`;)ノ ~let me hug you~
      Obrigada ;u;
      :(´・ω・)ω・`):
      :/⌒ つ⊂⌒ヽ:
      1. Também acho, realmente, que as postagens antigas são memórias e essas coisas todas, mas acho que é sempre bom melhorar e dar uma mudada. Eu não gostava de ler aquelas postagens antigas, então transformei-as em rascunhos ^-^

      2. Thank's~

      3. Com certeza. Eu, uma pessoa que tem um caso sério com a anti-inspiração, não tenho o que postar todo dia e acaba ficando chato tentar arranjar sempre algo para postar aqui.
      Com certeza! Nós, blogueiras e blogueiros, temos vida também! (mesmo eu sendo antissocial e mal saindo de casa, eu tenho vida u3ú)

      4. Sei como é gostar de ser afiliada de um blog ;u;
      Eu acabo desenvolvendo uma amizade por minhas afiliadas, e vivo comentando por gostar mesmo, assim como faço em vários outros blog's (na verdade, quando eu não comento é por causa da preguiça mesmo _( _-.-)_ )

      Ja ne~

      Excluir
    2. De nada, você tem razão em tudo o que falou!
      Se alguém não gostar, deixe-la!
      Eu estarei aqui a apoiá-la !! ^^
      Eu tbm sou preguiçosa e não sou la muito social..

      Excluir
  5. Parabéns Mugi, você merece :3
    E o novo lay ficou perfeito õ//
    Uhu, livros, será que vão entrar mais alguns na minha lista de sejos? e.e
    Aliás, você não é obrigada a postar todo dia ok? Todos nós temos uma vida, e temos que cuidar dela -w-
    Espero que o blog não vire uma obrigação pra você, Mugi-chan <3 veja-o sempre como diversão e um jeitinho de se expressar x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! ( ◉◞౪◟◉)
      HAUSAUSHASU' acho que depende do seus tipos de gêneros favoritos u3u
      Obrigada~
      Acredite, se fosse para virar já teria virado há algum tempo e-e até, na verdade, já virou, e eu até abandonei o blog por uns dois messes, mas depois eu voltei e comecei a me soltar mais aqui e3e

      Excluir
  6. Yay! PARABÉNS PELOS 100 SEGUIDORES MUGI-CHAAAAN!
    Você merece muito muito muito eles! Amo tanto este seu bloguinho, e espero que cresça ainda muito mais! >3< Pra falar a verdade achei muito boas as mudanças, principalmente a que você diz que postará mais sobre livros hehehe Ler é uma de minhas maiores paixões, mas sou péssima para achar livros que realmente me entretenham, por isso ler suas recomendações será ótimo! *3* Isso de postar apenas quando for possível é muito bom também, assim você não fica com este péssimo sentimento de "obrigação" quanto a postar! O layout é divando novamente!

    Kisses (~ ̄▽ ̄)~ *AH*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THANNNKKSSS'ssss~ Vitty-chan! (๑°∀°๑) Muuuito obrigada, mesmo!
      Ainda bem que gostou ^3^ hasuahus' mesmo achando que meus tópicos para livros são bem diferentes do da maioria (principalmente por não ser fã de romance), espero que ache algum que goste nas minhas indicações ^-^
      Obrigada~ (。・ω・)ノ゙

      Excluir
  7. Eu tenho que passar a seguir mais os conselhos de amigas - há única exceção é quando se trata de amigas reais ou um estilo, pastel goth forever!(ignore ¬¬').

    Faz um tempo que a Bia Pfau (do OW) passou-me um blog que ela descreveu como: "Fantástico, Karol! Sério, ele é P-E-R-F-E-I-T-O-!" É bom saber que ela tinha razão \(^ω^\) Bom, acho melhor não começar a contar alguma história, como: 'Eu adorei seu blog, ele é original e tal', pois imagino que você, Mugi, já deva saber os adjetivos corretos que melhor expressão o que é o seu blog.

    Sem mais delongas, vamos falar sobre a postagem?
    O layout ficou bravo! Achei ele muito original e apesar que o roxo anda sendo muito usado, você soube colocar de forma com que ficasse ainda mais bonito, e o nome do layout também é perfeito né? o/

    Não sei como o blog era, mas já vi VÁÁÁRIAS postagens dele e acredito que com essas mudanças ele ficará ainda melhor, se isso ainda for possível (^u^)

    Á bientôt!

    Possible Future

    PS: Eu não sei o que acham do meu blog então se quiser falar o que acha sobre ele, ótimo. o333o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parabéns pelos 100 seguidores! Com certeza, o sentimento no primeiro momento que descobriu que alcançou a meta foi simplesmente maravilhoso, tente se lembrar dele quando estiver passando por momentos difíceis ou quiser aumentar a sua felicidade para nível 100!
        /⌒ヽ
        |  |
        |  | /⌒ヽ
      (⌒v⌒)|/ |  |
      > ○ <  ヽ_ノ
      (_人_)   \
      | / ̄ ̄ ̄\ |
      ヽ( ● o ● )ノ
      >―亠―<
      \_ノヽ_/

      Excluir
    2. ~let me hug you~
      :(´・ω・)ω・`):
      :/⌒ つ⊂⌒ヽ:
      Obrigada Karol-chan (*´艸`*) muito obrigada mesmo!

      AHUSHUAHS' eu nem lembrava que o roxo tá sendo muito usado -q' mas obrigada ^-^ (Nome do design arrazandu u3ú)

      Ele era idiota -qqq Mas é verdade, também acho que essas mudanças são bem eficientes, para mim mesma e para o blog ^-^

      P.S.: O Possible Future, certo?! Eu gosto do blog, muito! Ele me faz lembrar do meu quando pequeninho, mas com um design e postagens muito melhores e-e Eu não comento, certo, mas é por falta de tempo, mesmo! Eu estou com uma lista de blog's que eu preciso comentar, e o seu é um dos primeiros ^-^ felizmente, as férias chegaram e vou ter tempo de atualizar as coisas.

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)