#Rindoalto: Cruzamento de celebridades


Olá gentem! (P.S.: eu peguei essa imagem aí em cima de algum lugar, mas não me lembro qual. Se for seu, por favor avise õ/)

As provas finalmente acabaram, então voltei para cá õ/ Alguém sentiu minha falta? Ninguém? Ok.
Deveria ter postado isso ontem, mas warever... fiquei muito ocupada visitando blog's literários (eu A-M-O blog's literários) e colocando mais livros na minha wishilist, e também jogando RPG e ouvindo TPR. De qualquer maneira, vim aqui hoje com uma coisa que achei essa semana no Fala Fil.

O post falava sobre 'Celebridades Híbridas', que é um cruzamento genético entre duas espécies diferentes. Nesse post,você encontrava misturas entre duas celebridades distintas, o que é bem hilário. Confesso que ri muito vendo os cruzamentos bizarros que fizeram e, já que gostei tanto, vim aqui mostrar os mais hilários para vocês. Vejam e tentem não rir ( இωஇ )

hybrid-celebrities-gifs-funny-7 
the freakiest hybrid celebrity gif creations 13 Hybrid celebrities made into GIF monstrosities (12 photos & 12 GIFS)

hybrid-celebrities-gifs-funny-6 
the freakiest hybrid celebrity gif creations 05 Hybrid celebrities made into GIF monstrosities (12 photos & 12 GIFS)

hybrid-celebrities-gifs-funny-1 
the freakiest hybrid celebrity gif creations 03 Hybrid celebrities made into GIF monstrosities (12 photos & 12 GIFS)

hybrid-celebrities-gifs-funny-0 the freakiest hybrid celebrity gif creations 01 Hybrid celebrities made into GIF monstrosities (12 photos & 12 GIFS)

hybrid-celebrities-gifs-funny-10 
the freakiest hybrid celebrity gif creations 22 Hybrid celebrities made into GIF monstrosities (12 photos & 12 GIFS)
Tá bom gente, parei. Acho que o post vai ficar meio ruim de carregar, mas warever... Então? Gostaram? Admito que o mais engraçado, para mim, é a Michelle + Mike, Katy + Jonh e o Kim + Cris, eles são muito hilários HAUSHUAHS'

5 comentários:

  1. Anne e Tio Valdy,eu rachei de rir!
    Zoaram legal com Zooey e com a Anne,mas ficou daora
    E sim,eu senti sua falta sim!Mas eu sou uma ninguém,então você escreveu certo =)
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... cadê minha resposta que estava aqui um minuto atrás?

      Excluir
    2. Aff's, tive que refazer e-e #parey

      Realmente, a Anne ficou muito engraçada! ( ˆᴗˆ )
      Owwwwwn, alguém que sentiu minha falta *3* let me hug you!!!! (~ *u*)~
      Keila, você não é ninguém u3u não sei oque te faz pensar nisso, mas você não é, certeza. U3U
      (não como se eu pudesse dizer algo. Iria escrever a mesma coisa que você escreveu)

      Excluir
  2. Certo, Anne + Voldemort ficou tipo muito engraçado.
    Tom + Zooey ficou engraçado também >.< whatever todo ficaram hilários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *+.\(( °ω° ))/.:+
      AHSUDHAUSH' vocês tem que aceitar: o bigode da Zooey ficou çequisi (*¬ε¬*)

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)