Para quem não tem oque ouvir: Within Temptation

Obrigada Vitty-chan, por me recomendar na sua postagem! Let me hug you! (///∀///)

Olá humanos~
Eu sei, eu sei, sumi de novo, como sempre. Minha vida de blogueira é resumida nisso -k'
Desculpem por isso tá gente? Fiquei sem nenhuma vontade de entrar na internet essas semanas por uma mistura de preguiça com a net que caía a cada minuto. E ainda teve o feriado da outra quarta, que foi bem estranho porque, quarta a noite, eu já não sabia que dia da semana era aquele e-e

O pior é que voltei com um post totalmente sem futuro, já que não vejo muita lógica em desperdiçar uma postagem toda com músicas que você nem sabe se seus seguidores/leitores irão gostar, mas mesmo assim fiquei com tanta vontade de postar algo bem simples que vim com isso aqui mesmo. A banda que irei indicar nessa postagem é uma que achei faz um tempo, mas que é simplesmente diva e acho que todos deveriam conhecer, a Within Temptation. A banda tem músicas simplesmente perfeitas e com um estilo gótico, do tipo Evanescence, o que, para mim, é ótimo.













tantantan, não me julguem e-e queria postar algo mais interessante, mas fiquei muito tempo sem postar e já estava me desesperando porque toda vez que eu tentava fazer uma postagem, eu acabava não terminando-a. Ah! Algo me diz que vocês não conseguiram ver os vídeos... talvez porque eu testei aqui dentro do rascunho da postagem e não de certo; desculpem por isso também, o grooveshark deu uma de zoar com a minha cara, então não consegui criar uma playlist lá.

6 comentários:

  1. Fazia tempo que queria encontrar alguém que também curtisse essa banda.. É que eu acho que sou uma das poucas que adora ouvir a linda voz da vocalista, sério eu acho a voz dela linda demais!! [acho que o nome dela é Shanon, ou algo assim >__>']

    Dessas que você colocou eu só ouvi algumas e-e'
    Mas a última é tipo.. UAU!! E a versão que ela fez de Paradise [Coldplay] ficou muito show! É.. Acho que foi isso, bye~~ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOO* Pessoas que gostam da mesma banda que você são mágicas \õ/! Mas a voz da vocalista é realmente linda, e ela também é linda, e as letras das músicas também e...
      tá, chega. (acho que é isso mesmo... tenho quase certeza que sim...)

      A última música é linda mesmo. Amo quase todas as músicas desse álbum deles ^-^
      Ainda não ouvi a versão deles de Paradise, mas irei ouvir õ/

      bye ~

      Excluir
  2. Bosta, outra banda que eu viciei '-' adorei essa banda de primeira #bolada #ter #que #baixar #mais #musica #no #pc
    Adorei as musicas o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUASUDH sei como é, WT é bem assim mesmo.

      Thank's õ/

      Excluir
  3. Tem uma tag pra ti
    http://baka--world.blogspot.com.br/2013/05/illustrating-my-life.html
    Não precisa fazer se nao quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tag's que me mandam falar sobre minha vida são tão difíceis e-e

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)