Na frança, usam boina e roupas listradas, sempre.


Hoy meus espíritos~

Estou meio inspirada hoje, então tipo assim: DOIS posts no mesmo dia. Nem iria postar isso hoje, mas achei o vídeo tão legal e fofo s2
Estava passeando por blog's perfeitos (tipo, do estilo vintage) e acabei me deparando com esse vídeo, chamado 'Cliché!', um vídeo muito bonitinho de 6 minutos que fala sobre aquelas coisas bem clichés na França. Quero dizer, quem nunca imaginou um homem de cabelos pretos, roupa listrada, boina e um pão na mão quando imaginou a França? Ou um mímico com uma cara de idiota e com a mesma pintada de branco? (Talvez até fazendo o truque do piano u-u)
Well, esse vídeo fala sobre isso. Ele é bem curtinho, ilustrado de maneira bem legal e a voz do cara me faz lembrar Ratatouille e-e

Deixando a conversa para lá, vamos ao vídeo. Espero que vocês assistam e gostem tanto quanto eu gostei ^-^

6 comentários:

  1. Te indiquei pro Liebster Award, olha aí!
    almost--imperfect.blogspot.com.br/2013/05/liebster-award-2013.html
    Ah e também te segui, amei o blog e esse vídeo, realmente é assim que vemos a França!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yokay, vou fazer ☆〜(ゝ。∂) (meus seguidores amam saber sobre mim, só pode e3e')

      Obrigada por seguir ^3^ (e por amar aqui também!)

      Excluir
  2. Rindo alto com esse vídeo, tipo assim it's true!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse vídeo. Eu mostrei para minha família e minha irmã vai colocar na revista dela, UASHSAUSA.-q
    Vou fazer uma postagem com esse vídeo e creditar o blog, viu? :3
    Chu~
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUS' sério? *O* Obrigada, fico feliz que tenha gostado *----*

      Sem problemas bia ^-^ nem precisa creditar, mas obrigada! ٩(๑´O`๑)۶

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)