Para você ouvir e talvez viciar: Mindy Gledhill

Tumblr_lzlkqkzeei1qfhnkio1_500_large
Imagem retirada do Haru Kingdom.
OLÁ SATURNOS! ヒュンッ└(^ω^┘≡└^ω^)┘ヒュンヒュンッ
BORA APROVEITAR ENQUANTO AS PROVAS NÃO CHEGAM! #parei

Então, voltando ao assunto *tosse like a sir*, estou super feliz consigo mesma por ter conseguido postar mais de um post a cada 10 dias \õ/ e ainda estou tentando passar da fase de SKYRIM.
Esses últimos dias minha tia chegou dos EUA, que, para mim, só significa uma coisa: PRESENTES \õ/. Pedi para ela comprar para mim 'Wreck this Journal', e adivinhem: GANHEI ELE HOHOHOHO' E é por isso que não conseguir postar isso antes, pois estava ocupada destruindo meu livro QQ. Estou com tanta pena dele, mas ao mesmo tempo me divirto pedindo pro pessoal desenhar alguma merda nas páginas do WTJ. Sério, vocês não fazem ideia do que é pedir para sua amiga desenhar algo e ela desenhar uma girafa de olhos esbugalhados e com óculos haushaushasuh #parei, sério

Voltando ao assunto, vim aqui hoje com uma playlist. Jurei que não iria postar coisas idiotas, mas eu parei para pensar, e tudo bem se ninguém gostar do que digo ou posto aqui, já que o blog foi criado para que eu postasse tudo que quisesse. Aí eu vim aqui postar sobre uma cantora que achei ontem. Ouvi algumas das suas músicas que fiquei simplesmente viciada nela. Vim aqui mostrar essas lindjas músicas. Venham ver!
ヽ(*´・J・`)人(∵*)ノ

421807_10150622871258046_2078226526_n_large
Mindy Gledhill
Mindy Gledhill - Favoritas (sem Anclor) by Tori on Grooveshark
P.S.: No Grooveshark eu não achei uma das minhas músicas favoritas, a Anchor, do álbum Anchor. Então, colocarei-a aqui em baixo. Ouçam e viciem.

4 comentários:

  1. 'BORA APROVEITAR ENQUANTO AS PROVAS NÃO CHEGAM!' haha É verdade, temos que aproveitar!
    Imagino o quão deve ser bom postar o que você quiser, não que eu não poste o que eu quero mas o meu blog é direcionado a Goodies e tutorias, e quando quiser.
    Bom, estou viciada em Mindy Gledhill há uns cinco dias e não conhecia Anchor, porém agora, creio, que essa é a minha música preferida (*゚▽゚)ノ

    PS: Eu não acredito que você ganhou o WTJ! *O*
    PS2: Desculpe por não comentar nos post, irei comentar agora ok?

    Bjs, Organized World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \Õ/ FALTAM CERCA DE 5 DIAS PRA PROVAS E AINDA NÃO ESTUDEI -vivendo loucamente-

      Já tentei criar um blog de tutoriais e goodies, mas não deu certo. Eu ficava zangada comigo mesma por que todo mundo vive criando um hoje em dia e-e então voltei com o MLW msm, é realmente reconfortante postar qualquer coisa _(-ω-`_)⌒)_

      MIndy Gledhill é vida vei #exagerada. E que bom que gostou de Anchor, a música é realmente perfeita. #VersãoEstouOuvindoElaAUmaMeiaHora'

      P.S.: Também ainda não acredito є(•Θ• )э
      P.S.2.: Sem problemas ^-^ comente só quando puder

      Excluir
  2. Yo o/ Musiquinha legal O.O ~viciando~
    Ainda me lembro da Girafa zoiuda ~not bad~
    Não me imagino num blog que eu não poste o que eu quero, já imaginou eu num blog de goodies? Seria triste. Eu mal do conta dos meus layouts de me tocar do que é pra fazer, imagine ensinando outras pessoas e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ( ◉◞౪◟◉)
      Vei, eu tenho uma dúvida eterna se aquilo era pra ser 3 olhos ou é porque realmente era pra ser um óculos e-e

      E eu, que sou simplesmente péssima explicando qualquer coisa?! e-e

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)