Nastya Zhidkova, albinismo em forma de perfeição

[x] [also my new icon]

HOOOOY MINHAS TORTAS DE SORVETE NAPOLITANO ♥♥♥
~lembro de uma época que estavam vendendo isso aqui em Fortaleza... era tão bom =w=~

Well, as provas acabaram, e acabei voltando mais cedo do que eu esperava, talvez porque não quisesse deixar o blog parado ou porque eu quero postar logo muito para depois, qualquer coisa, se minha mãe tirar meu PC por causa das notas vocês teriam pelo menos alguma coisa quase-interessante para ver por aqui. Esse últimos dias, os testes, foram de pura loucura, porque eu simplesmente morri de estudar, decorei metade #exagerei da tabela periódica e ainda me dei mal! Foda a vida. ( ˙︶˙ )

Mas, tirando essa depressão infinita por conta de provas e tudo mais, eu vim aqui falar para vocês sobre uma das pessoas mais fofas do mundo: Nastya Zhidkova, ou simplesmente Natsya, essa da foto acima.
Natsya nasceu na Rússia e é modelo oficial da marca FGR, e é somente isso que sabemos sobre ela. Na internet não se chama data de nascimento, pais, onde mora, absolutamente nada, somente que ela é considerada a Albina Mais Linda Do Mundo


Natsya, com sua perfeita aparência albiênica (inventando novas palavras desde 1999) acaba conquistando milhares de admiradores por todo o mundo. Quem me conhece, inclusive, deve saber o quão eu sou apaixonada por albinos, principalmente aqueles com cabelos brancos e pele clara -qqqq

Precisei colocar -q Perfect s2
Uma das coisas que queria saber, na verdade, era a verdadeira cor de seus olhos.. Outra coisa que sabemos sobre ela, é que em alguns lugares a chamam de "Rainha dos Elfos", por sua aparência que lembra a de uma fada. porque "elfos" então? e-e Vejam aqui algumas fotos de Natsya:
Apaixonada pela segunda imagem *OOO*



Para ver mais fotos, vocês podem entrar NESSE Tumblr aqui, criada por fãs da Natsya, e, para saber mais sobre ela, vocês podem visitar seu Twitter aquela foto de Oreimo é misteriosa e-e mas vou amá-la ainda mais se ela for otaku.
(Fonte: Sou o Byel | Fuck Yeah Natsya)

Bom gente, é isso. O blog está ficando bem monótono e tudo mais, mas sei-lá... acho que prefiro isso do que vários tutoriais repassados e igualitários.

25 comentários:

  1. QUE INVEJA DESSE CABELO BRANCO LINDO O_O AOUDIASUDOAISD ela é realmente mt linda *-*
    É tão raro ver um albino por aqui, que quando vejo fico encarrando um tempão Õ_Õ hahah acho tão lindo! Assim como ruivos! (daqueles que até os cílios são ruivos) que coisa linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEEEEEEEH #bolada #feat #chatiada

      HASUHSAUSHU' Essa foi mais ou menos a minha reação quando achei o tumblr "fã-clube" dela, tanto que fui até a última página duas vezes e-e /me julguem

      RUIVOS, ISSO! RUIVOS SÃO FOFOS! ELES SÃO PERFEITOS! Principalmente aqueles com sardas *-----------*

      Excluir
    2. Aqueles ruivos com sarda! Eles são P-E-R-F-E-I-T-O-S-! ~insira seus meme vomitando arco-íris aqui.~

      Excluir
    3. Não é?!!!!! Vontade de apertar todos eles ԅ(‹o›Д‹o›ԅ) ~minha cara de psicótica ali naquele kaomoji e-e~

      Excluir
  2. Ei que menina linda véi o.O invejando ela aqui forevermente #bolada #por #não #nascer #albina
    E concordo com a Andressa (nada a ver com o post mas dane-se) aqueles ruivos que até os cílios são ruivos são MUITO divos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK eu vi ela e só lembrei de ti tentando dizer pra mim q você era considerada albina e-e
      eu disse que você não era u-ú /ignore

      Todos nós concordamos, eu acho ASDHAAOSIDAIS' Ruivos são diwos, na verdade eles são uma das maravilhas do universo... mas claro que os albinos também são simplesmente divinos u-ú

      Excluir
  3. Que cara de fada E_E A segunda imagem achei mega-estranha O_O
    Beijos!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?! e-e

      A segunda imagem, aquela que ela tá olhando diretamente para a câmera com seus ~preciosos~ olhos roxos? Eu lembrei de Coraline e-e /me julguem

      Excluir
  4. Ela tem 16 anos, faz aniversário 29/10, mora em moscow e namora um ruivinho lindo chamado Michael. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Ela tem 16 anos, faz aniversário 29/10, mora em moscow, é otome e namora um ruivinho lindo chamado Michael. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  6. Ah, já ia esquecendo! Os olhos dela é azul acizentado, bem clarinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Anony ^-^ sério, valeu msm! /olhos lindos ;u;

      Mas tipo, onde viu isso? /pesquisei em vários sites do google mas não encontrei...

      Excluir
    2. cara além de ser albina, namora com um ruivo! duas raças q eu adoro!! Eu queria muito ser ruiva, ou albina, muitoo lindo, a vida dela deve ser perfeita!!

      Excluir
    3. HAUSHUA' sei como é. Ser ruivo ou albina deve ser muito bom também, mas sei que ser albina não é todas essas felicidades não...
      A maioria morre fácil por causa do contato direto com o sol por muito tempo, ou ficam cegos (albino é muito sensível) e todos nascem com outros problemas também, como Nistagmo (uma doença que produz movimentos involuntários com os olhos)

      Sim vei, eu estudei sobre albinos e-e' /tapanacaradasociedade
      Tá, qualquer um pode saber disso e3e'

      Já ser ruivo eu não sei, mas realmente deve ser muito bom *---* principalmente quando você tem sardas *----*

      Excluir
  7. QUE LINDA. *UUUUUUUU* Quero a aparência dela, agora. u_u Como ela consegue ser tão fotogênica? KKK.
    Kissus,
    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHASHDU' não é?! É incrível como o pessoal bonito consegue ficar fofo em foto de qualquer maneira, até espirrando e-e'

      Excluir
  8. Ah sim, já conhecia ela por causa de alguma postagem que vi em algum blog! Ela é realmente muito linda! Eu brinco que sou albina porque sou muito branquela, mas non sou nada comparada a ela -qq ;-;

    Etto... Mugi-chan! Está sendo divulgada neste momento lá no AH!!!!! PASSE LÁ PRA VER!!! NOW NOW NOW!! -QQ
    ~> http://akarui-no-hanabi.blogspot.com.br/2013/04/recomendo-5.html

    Kisses de pudim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez no Sou o Byel... tirei a informação sobre ela de lá ^-^
      Verdade, ela é linda *-----* HAUHSUAHUD'

      AAOSIDANOIANEFIWNEFN SÉRIO? ∈(⊙______⊙)∋ OMG OMG OMG OMG /parey VOU LÁ VER \Õ/

      Excluir
  9. Na minha cidade tinham uns albinos, so q eu acho q eles morreram de cancer de pele, pq aqui é mtoo quente e eles nunca mais foram vistos. Eu queria ser albina, mas moraria em outro lugar. pq além deu gostar mto do frio, eu queria ter o cabelo branco, eu me sentiria a princesa do gelo! Mas como não sou assim, me sinto a princesa da merda '-'. Cabelo catanho, olho preto, pele morena. Só se ve gente assim por aqui, eu queria ser diferente, as vezes falo pra minha mae q eu queria ser ruiva, e ela diz '' se vc fosse aposto q iria querer nao ser'' mas nao tem jeito, a gente nunca ta satisfeito com nada, e eu acho q essa menina por mais q ela seje linda, ela deve querer nao ser daquele jeito, e sim outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL
      Realmente, albino num lugar quente e com muito sol deve ser muito ruim mesmo. Acho que, se eu fosse albina, iria morar num lugar calmo e com árvores... não por eu amar a natureza, mas pela calmaria e pela sombra do lugar mesmo e-e
      HAUSHDUHU' euri com o 'princesa da merda', mas sei como se sente. Também queria ser diferente, e não desse jeito tosco e normal de brasileiro que é cabelo e olho castanho.

      O pior é que sua mãe está certa e-e sei que, se tentasse mudar como sou, iria acabar me arrependendo. Com certeza a Natsya deve ser assim também. Por no final somos humanos.

      Excluir
  10. nastya zhidkova ou kumarova ,idade 16 anos,filha de katarina zhidkova,namora com Michael ankote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou amigo dela facebook.henriquesouzadiniz@hotmail.com

      Excluir
  11. Que lindaaaa
    Eu queria ser albina ~limpa lágrima~ mas poisé neh, as vezes me chamam de albina aqui em casa por eu ser a mais branquelinha no meio da cambada de morenos daqui. QUE CABELO É ESSE MEU ZEUS? ME CONCEDA UM BRANQUINHO DESSES E NAUM ESSA JUBA COR DE CARAMELO #inveja #forever
    HA, eu tenho nome russo como ela, mas nao sou descendente de russos, sou de alemaes >.<
    Mas, porém, todavia, contudo, enfim, nunca vou saber o que é ser albina e fotogênica desse jeito T.T
    #bolada®

    ResponderExcluir
  12. olá
    eu irei fazer um post sobre a natsya eu sei um bocado de coisas sobre ela até quanto que ela pesa mas pode me dizer qual é o desiger que vc usa o seu blogger?

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)