Inspiraçom - Surprised Patrick's Face \õ/

Tumblr_mki10gypbw1r7o3q3o1_1280_large

Olá mortais!
Como vocês estão? Eu estou bem, se tirar o fato de que eu não consigo passar de uma certa parte em SKYRIM ಠ-ಠ. Mesmo assim, vim aqui porque não queria ficar muito tempo sem postar. Desculpem por não ser um post legal, mas, como expliquei no primeiro post de Inspiraçom, eu postarei isso sempre que eu estiver sem inspiração.

O Inspiraçom de hoje vem com um tema diferente. Hoje postarei não imagens, e sim GIFT's. Alguém aqui já deve ter ouvido falar do 'Surprised Patrick's Face'. Ele está virando modinha pelas redes como o Tumblr e o We Heart It. Consiste em pegar algum gift e colocar o Patrick com sua cara assustada nele. O Patrick de que estou falando é tipo esse da imagem aí de cima ^^^ Eu, que riu toda vez que vejo esse GIFT's idiotas, vim postar alguns dos mesmos aqui. Confere _(:3」∠)_

Tumblr_mkpil5y3r41riys3jo1_400_large Tumblr_mkjk2wm31l1s8e2nmo2_500_large
(se não estiver se movimentando, clique no GIFT)

Tumblr_mkjkcrfkwy1r3k73wo1_500_large 
Tumblr_mklzjpra8s1ql477co1_500_large Tumblr_mkfc8pf5sx1r3k73wo1_500_large 319_large 
51157_large Tumblr_mkpmy0tyad1ry46hlo1_500_large 
Tumblr_mkqk3tv0oi1r4tb9yo1_500_large 
Tumblr_mknirwol9l1rjyswho1_500_large Surprised-patrick-band-gif_large
Não vou pedir para comentarem u-ú Só finjam que esse post não existe e-e

7 comentários:

  1. Eu ri muito do patrick versão as viajens de Pi kkk

    ResponderExcluir
  2. Ahaha , chorei de rir quando o Patrick e o gato olharam para mim -q :D

    http://ursato-ursatopt.blogspot.pt/

    http://raposafugitiva.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também' Esse GIFT é um dos mais favoritos'

      Excluir
  3. hsuahsuahus' Eu sempre vejo muitos gifs no face dele xD Esse do gato foi o melhor u.u

    Etto... Acabei de conhecer aqui, e sério, me apaixonei pelo seu blog! *0* Nova seguidoras! xD
    Gostaria de se afiliar ao meu bloguito? ~nyun >/////<

    Kisses ^3^/
    Akarui no Hanabi ~

    ResponderExcluir
  4. Eeeer! kkkk Corrigindo o comentário acima, vejo muitos gifs dele no TUMBLR.
    Face... puf, nem uso facebook -.- -qqq hsuahsuahsu' -masok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHAHS' também achei o do gato o melhor XD

      Own~ obrigada o3o é muito bom receber comentários desse tipo!
      Claro, irei te responder lá no seu blog ^-^

      P.S.: LOL já ia perguntar se no face podia colocar GIFT's -q

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)