Welcome back! (๏ᴥ๏) + Novo Design: Restless


Olá, meus apontadores-em-forma-de-unicórnio! (tenho um assim, é perfeito s2)
Então, se alguém tiver entrado por aqui antes dessa postagem ser publicada, deve ter percebido que o blog estava fechado, certo? Fazer o que; odeio dizer que estou trocando o templante/layout/design/seilá. Mas, agora que o design está pronto, vim aqui avisar para vocês.

Gostei bastante desse design, mesmo não sendo tão bom quanto os outros, mas é que eu estava em uma desinspiração tão grande, que eu fiz uma festa quando eu consegui finalizar algum que eu goste. Devo ter feito uns 20 design's incompletos antes desse, e, quando eu finalmente acabava um, eu acabava não gostando. Criei esse em um surto, tipo: 'eu preciso criar alguma coisa razoável porque senão eu vou pirar!'.
E aí nasceu o Restless, o design que o MLW está usando nesse exato momento.
Ainda estou terminando de configurar algumas coisas, como as páginas, então não estranhem se vocês tentarem entrar em qualquer página mas o menu não estiver redirecionado!
Ok gente, acho que era só isso mesmo, tchau õ/

4 comentários:

  1. MORRI, QUE DESIGN MAIS LINDO. É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, MEU DEUS! *O* Acredite, está lindo.
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
  2. NEEEE TA MUITO KAWAIII *O* ~morre~ por que seus layouts sempre sao perfeitos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEEEEEEUUU ヒュンッ└(^ω^┘≡└^ω^)┘ヒュンヒュンッ
      Vei porque... seilá vei, mil tretas mano. Não acho que os design's ficam essas coisas todas, posso falar milhões de blog's com templantes muito mais perfeitos que o meu.

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)