Vamo toma sorvete que isso dá mais futuro cambada

O Organized World voltou!!! Visitem ele gente! Clique aqui (nessa frase)

Olá pessoas. Então, eu não sei porque eu vim aqui avisar isso, mesmo sabendo exatamente no que isso vai dar e tudo mais; mas penso que um de meus objetivos como blogueira desconhecida é falar sobre a quantidade de escrotice que existe nesse mundo. Queria saber o que vocês, pessoas que comentam xingando e fazendo barraco, ganham, pois não acho que vocês estejam fazendo muita coisa. Não falo que Ela está certa, mas vocês, fazendo o que vocês estão fazendo, estão tão errados quanto a criança.
Antes de continuar com o post, queria deixar bem claro sobre o que nós estamos falando: Vocês lembram do 'Bora Plagiar!'? Então, agora nós estamos presenciando uma tal de UN, que veio "para ficar", pegando o lugar da Cátia. Não citarei link's, porque se fizesse isso, estaria simplesmente fazendo com que vocês contribuam com a fama dela.
 Mas então, depois de esclarecer isso voltemos ao post. Estou vendo muito blog's postando sobre esse "Novo Bora Plagiar!", colocando o link do blog e mandando ir lá, xingar a menina e denunciar o blog. Cara, vocês estão sendo tão idiotas a esse ponto, que deu uma raiva. Primeiro que vocês, tanto a blogueira que foi plagiada quanto a que plagiou, não vai ganhar ou perder nada se você somente for lá e comentar mil e um xingamentos idiotas. Segundo que, você fazendo isso, você está somente contribuindo para que ela continue, e é isso que vocês precisam perceber: Você comentando, se rebaixando ao nível de pessoas como ela, só está contribuindo para ELA, não para VOCÊ. Você estará fazendo exatamente o que você não quer fazer.

Pois, pense bem, blog's -na maioria das vezes- são movidos a que? Comentários, certo? Então, manolos e manolas, se você comentar no blog dela, xingando ou não, você estará somente cavando sua própria cova. Seria a mesma coisa que comentar: 
"Oi, achei seu blog incrivelmente merda e tive que vim comentar. Continua o plágio que eu vou fazer uma postagem sobre seu blog lá no meu, beijos tchau s2"
E não adianta dizer que não porque, vocês acham mesmo que a menina iria abrir um blog de plágios se ela ligasse para o que vocês falam nos comentários? Me fale, se a menina fosse desse jeito, ou ela seria ou burra ou muito influenciável.

Outra coisa é que vocês ficam chamando o blog dela de o "Novo Bora Plagiar!". Velho, vou falar para vocês que tem uma diferença enorme entre o BP e o LE, que é percebível assim que você entra no blog. Uma das principais diferenças é a forma dos plágios, que no LE é bem menos plágio, porque ela coloca o link e ainda faz uma avaliação do blog que ela vai plagiar, ou seja, ela é um pouquinho idiota, porque se ela coloca o link do blog plagiado, o plágio já não se torna uma coisa tão 'NOSSA DEUS VOU MORRER'. E, dentre essa e outras diferenças, você chega a conclusão: Eu preferia a Cláudia. Ela plagiava, uma coisa tecnicamente errada, mas pelo menos ela fazia isso direito.

E não; como disse ali em cima, não estou apoiando o plágio ou qualquer coisa parecida, estou somente falando que o que vocês estão fazendo não vai melhorar ou piorar porra nenhuma.

"Ah Mugi, então o que você quer que a gente faça?"
Somente deixa rolar. No fundo, no fundo, vocês sabem que esse blog vai acabar sendo passageiro, assim como o BP foi. Só parem de comentar no blog dela, deixem-a somente com os anônimos. Se ela plagia para chamar atenção, não dê a atenção que ela quer. Deixa rolar e para de se importar. Acho até difícil alguém USAR aqueles plágios, porque a maioria manda plagiar um blog só para ver sobre o que a menina acha deles. Mas, se alguém usar, aí sim, você vai reclamar com a pessoa.

Prevejo que nem vai ter tanta gente assim que vai vir reclamar nos comentários, mas isso porque meu blog é desconhecido, então deixo vocês a seguinte pergunta: "O Bora Plagiar acabou depois do que? Porque, que eu saiba, não foi de vocês xingando ela nos comentários."

P.S.: Se a postagem estiver ficado muito nonsense, me avisem. Minha cabeça tem problemas então eu nem sei direito o que eu escrevo, realmente peço desculpas se estiver faltando alguma coisa.

6 comentários:

  1. Ai, você me deixou curiosa para ver o blog. Eu conhecia o Bora Plagiar, mas nunca comentei, nem leva a nada. KKK
    Se um dia plagiarem algo meu, eu não vou sair xingando, vou só conversar.
    De qualquer jeito, acho que a menina está MUITO errada. u_u
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, desculpe, mas se duvidar ela vai achar aqui meu blog e vai comentar alguma coisa, slah. Também conhecia o BP, mas nunca levei a sério msm ^^'
      Acho que nem tem o que plagiar aqui no MLW, acho que só se for a imagem do 'Welcome', porque o resto você achar por aí mesmo vei.
      Também acho, só que eu acho que as pessoas estão demostrando isso de forma errada.

      Excluir
  2. Adorei o o post. Concordo com tudo o que você disse, pois - em todas as teorias que pude pensar - você está certa. Nunca liguei muito para nenhum dos dois, sempre pensei a mesma coisa 'Ela/Ele só que chamar atenção'. Também não gosto de tocar no assunto, pois, de certo modo isso irá chamar atenção.

    Vou ser sincera Mugi, eu amo demais o seu blog. E esse lay? Perfeito! *^*

    PS: Obrigado por anunciar o meu blog no começo do post, sua diwa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWN~ Obrigada \õ/ Fico tão feliz por ler comentários desse jeito!
      /)/)
      ( . .)♥

      Não é?! As pessoas precisam/necessitam se tocar do que elas realmente estão fazendo.
      HUASHUASHUAUSSDU' também nem gosto de escrever esse tipo de post, por isso nem coloquei o link do blog nem nada XD se eu colocasse, seria como se eu estivesse desobedecendo a mim mesma, e isso seria estranho :P

      P.S.: Nads, você merece (๑°∀°๑)

      Excluir
  3. O BP saiu do ar? Really? kkkk eu nem sabia que ela tinha saído do ar velho, esqueci completamente da existência dela, é como você disse, deixar rolar, eu já visitei o BP muitas vezes (oh jura?) mas nunca cheguei a comentar lá.
    E você me deixou curiosa com o novo blog ai '-' agora quero o link TT.TT
    Bem eles nunca vão me plagiar, por que não tenho nada pra ser plagiado ashuashuashua mas xá pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd, ele só parou de postar msm. O BP ainda continua lá, mas acho que ninguém visita mais e-e também nem comentei no BP, mesmo tendo uma vontade imensa de comentar mandando o pessoal se tocar que xingar não iria fazer muita diferença u-ú

      tantantantaaaan, deixando o mundo curioso em 3... 2... 1...

      asaushduashduahs' sei como é, por isso que tou pouco me f***** pra se a UN achar o MLW. Se ela for plagiar isso aqui, ela vai é sair perdendo '-' realmente, tem pouca coisa pra copiar aqui '-'

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)