Pastel Goth; conheça e se apaixone!

❤

Hoooy minhas tangerinas!
~acho tão legal e idiota chamar vocês de alguma coisa~

Nem vou mais me desculpar. Estou postando sempre que dá, pois estou nas épocas de M.A's, então não prometo que irei ficar postando sempre. Estou com vários posts em mente, basta somente passá-los para cá, então tentarei postar mais ou menos uma vez por semana. Estou correndo contra o tempo para finalizar minhas M.A's e, para completar, estou doente e rouca.

Mas, voltando ao assunto que lhes interessa, alguém aí lê As crônicas do Gelo e Fogo? ~não vale você, Misa-chan e-e~ Achei um 'negoço' (sim, eu escrevo 'negoço') bem legal sobre eles, mas acho que vou esperar mais um pouco antes de postar. Enquanto isso, vim aqui com uma postagem meio idiota, acostumem-se com isso -q. Alguém já ouviu falar de um estilo chamado Pastel Goth? Ele é um estilo bem conhecido no mundo todo, e até aqui no brasil existem ~raras, mas existem~ pessoas que aderiram a esse estilo. Eu mesma gostaria de aderir, se eu fosse bonita. Mas chega de enrolação, vou mostrar a vocês mais sobre Pastel Goth!
Pastel Goth/Nu goth É a mistura do que estilo gótico com elementos de cores pastéis. Surgiu inicialmente entre um grupo de garotas do tumblr/lookbook london que compartilhavam os mesmos gostos tanto por cultura dark/gótica/macabra quanto pela cultura fofa de cupcakes, bichinhos coloridos fofos e peças de roupa em tons pastéis.
- PerkY Goth Brasil
 Sim, isso é o pastel goth: uma mistura de 'princess' com 'satan'. Cabelos coloridos -ou não, depende da pessoa-, botas cano longo, saia preta e um moletom com a marca '' ao contrário. Isso são pastel goth's, uma das coisas mais fofas do mundo, na minha opinião. 
❤

Esse estilo vem se tornando bem famoso, e, para não terminar o post só com imagens, venho também falar sobre ESSE SITE para vocês. "Creepy is real' é um local onde você encontra vários tumblr's sobre esse tipo de estilo (uma mistura de creepy com cute). Uns dos que mais gosto é o pastel-goth-princess, mas a maioria é realmente legais e, mesmo alguns sendo meio que cegantes, você fica com vontade de ficar meia hora lá, vendo os posts.
Agora, para terminar o post, deixo com vocês algumas imagens õ/
❤

❤!

❤

❤

cupcakehoooker:

<3

❤
Queria ser desse jeito ^^^^^^ ;-; minha vida é muito cruel comigo.
agora-em-diante:

pastel hair | Tumblr on We Heart It - http://weheartit.com/entry/54807039/via/jaianni_alencar

☠

imperfectminds:

dollcunt

❤
ASUASUIWBEFBWEOWWDN MEU PÂNCREAS (?), E MEUS OLHOS
#ignoremaúltima. Precisei colocar, ri muito quando vi isso. Bom, espero que tenham gostado do post, e desculpem se os posts ultimamente estão ficando meio chatos, mas... sei lá, eu sou uma pessoa chata, então tudo bem. Ah sim, esqueci de agradecer, mas conseguimos bater nossa meta (milagre, sim ou com certeza?) ~feel like Misa-chan~, então, eu falaria/escreveria 'rumo aos 80 seguidores', mas já que isso vai ser meio difícil de acontecer, vou simplesmente falar/escrever:
Obrigada!

11 comentários:

  1. Acho mutio fofo >///<
    Mas não da certo pra mim... UAHSUHAS'

    http://wanted-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHAUHSUA' sei como é, também não dão muito certo pra mim (╥╯^╰╥)

      Excluir
  2. Onw *O* parabéns você alcançou u.u
    ~feel like a mim~
    Ne! Por que não vale eu? Isso é Bulyng! -chora.
    Ta tchau o/
    E eu amei as fotos *O* você já tinha me falado do estilo... lá na escola... pse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcancei oq mesmo e-e?
      Porque eu sei que você lê vei, por isso não vale você u-ú *bullying, sim?
      Tchau õ/

      Sim, eu sei, as fotos são legais. (Ah, você jura que eu já tinha te falado sobre isso lá na escola e-e??? Não creio)

      Excluir
  3. Que fofinho gostei principalmente da 5ª imagem !! tão fofa !!
    Bye bye Mugi-san~

    O3O

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O estilo é realmente muito fofo e perfeito. Já tinha visto algumas imagens, porém não sabia qual era o nome. ^ω^

    Combina muito comigo, acho as roupas, cabelos lindos. Mas meu corpo não colabora, sabe? Não pareço nem um pouco com nenhumas das garotas das imagens, mas acho o estilo TOTALMENTE perfeito... -''

    Afinal, porque não pode ser com a gente? o.o O que resta-me é apaixonar loucamente pelo estilo, contudo nunca conseguirei usar ele. Bom, ótimo post adorei conhece-lo + um pouco

    PS: Desculpe pelo comentário gigante, tédio dá nisso -q

    Bjs, Organized Word

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUASHUASHUH' sei como é, também acho o estilo uma coisa muuuuuuuuuuito linda, mas desse jeito tá difícil ;-; se eu tivesse pelo menos cabelo liso e longo... Talvez, se algum dia eu der uma de comprar algo com esse estilo, não sairei dos moletons (╯°□°)╯︵ ┻━┻.

      Obrigada (*´˘`*)♡"

      P.S.: Gosto de comentários grandes, eles, de alguma forma mística, me fazem rir.

      Excluir
    2. Concordo, meu cabelo não é liso nem longo. E também, nunca sairia dos moletons... '---'

      PS: Sério? Eu gosto, só as veze rio!

      Excluir
    3. Não é?! haha, moletom é vida! E você acha (em lojas online) uns tão bonitinhos no estilo de pastel goth *^*

      P.S.: Yep, eu gosto XD Na verdade, eu rio de qualquer coisa, é incrivelmente fácil me fazer rir '-'

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)