Feliz Aniversário de 2 anos, MLW! -cofcof atrasado cofcof-

Tumblr_mjj4amlxo51r8o2z5o1_500_large

OOOOOLÁ MINHAS ALPACAS VERDES ♪╰(°ㅂ° )╯♫╭(°ㅂ° )╮♪

Milhões de desculpas por não postar esses dias, mas cadê o entusiasmo? foi embora junto a minha felicidade. Nesses últimos dias estava tão distante que acabei não se tocando que ontem foi o aniversário do meu querido por mim mas não tão querido por vocês, My Little World! Sério isso, produção? Faz dois anos que eu tenho essa bagaça? ⊙▂⊙

Tá, antes de mais nada, queria muito agradecer a todos os meus seguidores, que, mesmo não sendo muitos (diferente daqueles blog's que ganham 100 seguidores em meses), são muito importantes para mim! Porque vocês são umas das únicas pessoas em que eu poderia mostrar meu boletim escolar e vocês não viriam rir da minha cara nos comentários╭(˚ϖ˚)╯

Obrigada, a todos vocês! ~insira um discurso de 2000 palavras aqui~ E, bom... vejo vocês daqui a pouco, porque eu estou preparando uma outra postagem (◦'υ'◦) (eita, é hoje que o apocalipse zumbi acontece)
             ∧♔∧ Happy
            (*^∇^*)Birthday
            〇Ѽ〇 to you♡
 しーJ 
 
 ∧♔∧
               (〃・∀・) Happy
                     / 〇〇〃Birthday♬
~しーJ
 
 ∧♔∧
                  (*-ε-〇゙ to・you♪
゙о  ノ
 しーJ

4 comentários:

  1. Parabéns pro blog. u_u O meu completa um ano em abril, wee. Adorei esse gatinho dançando, HUAHSUAHSAUSAH.
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thnak's OuO
      O gatinho tá seduzindo ASHUASHUASHUASHU' -q

      Excluir
  2. Nhan *-* parabéns Mugi-chan, serio produção, já faz 2 anos? Nossa o tempo passou tipo... voando... mel dells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's ヽ(*´・J・`)人(∵*)ノ
      Pois é vei, milagre da vida e do universo e-e

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)