#5algumacoisa (vlog) - Conhece?


Hoy... 
~um minuto para eu pensar em um apelido legal~
... pessoas! #fail

Então, hoje o dia está uma merda, começando pelo fato de que acordei com uma dor de cabeça horrível e tive que faltar aula. Estou feito uma louca aqui em casa atrás de qualquer coisa que sirva para o trabalho de português, pelo simples motivo de que 90% do meu grupo é filho da mãe e não consegue fazer nada para ajudar.

Mas, vamos esquecer isso -e tentar cantar Hollywood (Marina and the Diamons) ao mesmo tempo. Desculpem por estar postando tão cedo assim, mas tenho certeza de que, se eu postasse mais tarde, eu iria esquecer. Então, vim aqui falar sobre um vlog (acho que todo mundo aqui sabe o que é um, certo?) chamado 5algumacoisa. Nele, o Leonardo e o Mederi postam vídeos hilários de 5 alguma coisa #rly?. Bom, não sei como explicar exatamente sobre o canal, então os deixo com alguns vídeos retirados do 5algumacoisa. Vejam, sim?!










Então gente, é isso. Desculpem (de novo) estar postando muito cedo, e espero que tenham gostado dos vídeos. Ah, sim, desculpem pelos vídeos estarem com 'Lista de Reprodução', mas isso é por causa da minha preguiça mesmo.

8 comentários:

  1. Nossa esse canal é muito legal mesmo, esse último aí do crepúsculo foi o mais engraçado, - O único que anda no sol sou eu P#@R$!
    kkkkkkkk! hilário..
    toxicity-icons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LOL verdade! Admito que também acho o primeiro vídeo hilário, mas o de crepúsculo é incrivelmente mais engraçado XD

    ResponderExcluir
  3. Adorei, apesar de que já tinha visto alguns videos do canal *O*

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK esse canal é mt daora xD
    troquei minha tv pelo youtube, e isso é um fato u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade XD (todos amamos o canal õ/)
      Total vei u-ú nem assisto mais TV hoje em dia

      Excluir
  5. ah e respondendo sua pergunta lá no meu blog: Tomb Raider tem p PC, PS e Xbox *O* eu jogo no pc mesmo QQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que vou comprar p PC msm -q pelo menos eu nom preciso ficar na sala jogando com o pessoal vendo oq eu faço e-e

      Brigada õ/

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)