#Top5 (-sqn): Músicas que eu não vivo sem

Nova afiliada! Visitem o blog dela: ♥♥♥
Seus lindos u_u
Hoy gente! Então, estão curtindo o feriadão s2 carnaval? Não vou mentir, eu odeio carnaval. Felizmente, o pessoal resolveu fazer um lindjo e diwo feriado nessa data, então eu tô de boa. Sabe, o blogger tá cada vez mais parado, por causa do pessoal que foi viajar. Admito que queria ir viajar também, porque ficar forever alone em casa cansa ;-; mentira, computador seu lindo que nunca me abandona s2.

Warever, parando de falar sobre a minha vida aqui, hoje vim trazer mais um #Top5, dessa vez um pouquinho diferente, pois eu não tenho somente cinco músicas que eu não vivo sem. Eu separei cinco bandas/cantores que eu gosto/amo, e, junto a eles, duas músicas que eu não vivo sem. É muito melhor para mim do que ter que escolher somente cinco músicas dentre as milhões que eu amo. 
5 - Gorillaz (Clint Eastwood - Stylo)

Sim, a banda são esses humanos/macacos (?). lembrei de vocaloid agora -sqn
Gorillaz é uma banda virtual de trip rock criada no ano de 1998 pelo então líder do Blur, Damon Albarn e por Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl. A banda é composta por quatro membros animados: 2D, Murdoc Niccals, Noodle e Russel. A música do grupo é resultado da colaboração entre vários outros músicos, sendo Damon Albarn o único membro permanente. Seu estilo musical normalmente é classificado como rock alternativo, embora haja muita influência do britpop, dub e da eletrônica. (Wikipédia)
4 - Black Veil Brides (In the End - COFFIN)
Acho que todo mundo já ouviu pelo menos falar dessa, não?
Black Veil Brides (ou BVB) é uma banda de rock formada em 2006 em Hollywood, Califórnia, pelo vocalista Andy Biersack. Seu álbum estréia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de junho de 2010, porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet, e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace. O segundo álbum da banda, Set the World on Fire, foi lançado em 14 de junho de 2011, e apresenta forte influência do glam metal e do hard rock. A banda já lançou três EP's, dentre eles Sex and Hollywood, Never Give In e o mais recente, Rebels EP. A banda também lançou um single chamado "Unbroken", que entrou na trilha sonora do filme The Avengers. O Black Veil Brides tem forte inspiração no Kiss e Mötley Crüe e outras bandas de glam metal da década de 1980. (Wikipédia)
3 - Paramore (Emergency - Brick by Boring Brick)
Uma das minhas diwas. Sorry por não colocar a banda toda, mas compensa pela primeira foto da postagem.
Paramore (AFI: [ˈpærəmɔər]) é uma banda americana de rock formada em Franklin, Tennessee no ano de 2004. A banda já lançou três álbuns de estúdio: All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes, e permaneceu praticamente sem alterações dos membros de 2004 a 2010. Os membros consistem em: Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York. (Wikipédia)
2 - Evanescence (What you Want - Bring me to life)
542192_450557674999674_1473125197_n_large
quem não ama a Amy? minha diwa *o*
Evanescence é uma banda americana de rock formada em 1995 na cidade de Little Rock pela vocalista e pianista Amy Lee, e o guitarrista Ben Moody. Atualmente o grupo possui cinco integrantes, sendo que Moody não está mais envolvido. O Evanescence era popular na região de Little Rock, se consolidando na cena musical da cidade em meados da década de 1990 com os discos: Evanescence (1998) e Sound Asleep (1999), além da fita demo Origin gravada em 2000. Porém foi apenas com o álbum de 2003, Fallen, que a banda ganhou reconhecimento internacional e vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo, recebendo sete vezes disco de platina pela RIAA nos Estados Unidos. O single "Bring Me to Life" permaneceu por semanas no topo das paradas musicais, tornando-se o maior sucesso da banda até então. Tamanho triunfo permitiu o grupo realizar diversas turnês ao redor do planeta nos anos posteriores, e gerou o lançamento do álbum ao vivo Anywhere but Home em 2004.
1 - The Pretty Reckless (Panic - Factory Girl)
Ela é linda demais gente ;-; outra diwa minha.
The Pretty Reckless é uma banda de Rock Alternativo surgida em 2009 e formada, inicialmente, pela atriz e cantora Taylor Momsen, John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone. Atualmente, além de Momsen, a banda é composta por Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins. O grupo, desde seu lançamento oficial, já abriu vários shows de várias grupos musicais como, por exemplo, The Veronicas ,Guns N Roses , Evanescence e uma turnê com Marilyn Manson. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records, em maio de 2009, inciaram a produção de seu primeiro CD, intitulado Light Me Up, que fora lançado em 30 de agosto de 2010
São esses pessoas ^-^ eu sei que eu falei bem pouco sobre as bandas, mas não queria deixar a postagem tão chata assim. Espero que curtam as músicas tanto quanto eu as amo. <3

8 comentários:

  1. Simplesmente adorei. Faz um tempo que eu não escuto música (isso eu sou Alien, baby), porém estou começando a ficar viciada nas suas músicas preferidas!
    Bem, eu gostaria de ser sua afiliada! Espero que aceite!
    Obrigada pelo comentário no meu blog, falando no que eu poderia melhorar, isso (realmente) me ajudou.

    Kissus, Organized World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-* (sim, eu sei, são viciantes _(-ω-`_)⌒)_ #morre) E de nada pelo comentário, eu gosto de ajudar os outros *-*

      Aceito sim a afiliação ^-^ vou te colocar!

      Excluir
  2. Gosto de todos menos Black Veil Brides e The Pretty Reckless >.< nuss,eu lembro que quando era pequena,tinha um vicio extremo em Gorillaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, tem muita gente que não gosta de TPR ;-; (mas eu continuo amando u-ú) e black veil brides eu nem gostava até pouco tempo atrás, quando me viciaram em In The End e COFFIN. Admito que são as únicas músicas que gosto deles :P #morre mesmo assim, me apeguei a elas :P

      Gorillaz é viciante ;-; mesmo as músicas sendo estranhas e, por exemplo, Clint Eastwood é feito basicamente de um refrão ♪♫

      Excluir
  3. carnaval chega e eu faço meu estoque de comida para permanecer no meu quarto até isso tudo acabar LOL OPUASGF93Q89WURFOSA;KGE
    AAAMY LINDA :333 ótimo gosto musical o seu! Gorillaz *3* respeitei. toca ai o/\o IUSGOSEG9EIPOSKS~Ç/
    AH eu mudei o nome do meu blog! agr é http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/
    como me afiliei aqui, achei melhor avisar rs
    bjos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFWENFWIOENFEFAODE sei como é, sério, quem gosta de ver meninas semi-nuas desfilando, homens feios que dói travestis pelas ruas, filhos da mãe que tacam farinha no cabelo dos outros e um barulho do cara***??
      Obrigada por gostar LOL e por avisar também, vou mudar aqui ^-^

      Excluir
  4. Adorei as músicas e o blog^^
    Se for possível, visita meu blog?Tea With Cake
    Eu tb posto ai:http://lembrando-carol.blogspot.com.br/2013/02/apresentacaoimagens-para-afiliados.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada~ ^-^

      Visito sim, pode deixar (灬ºωº灬)

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)