O livro destrutivo de Keri Smith - Wreck This Journal

Afiliados, desculpem por não comentar muito, mas fiquei alguns dias sem entrar no PC, e ontem eu até entrei, mas foi por alguns minutos porque meus amigos vieram para cá.
Uma das páginas do livro: 'Draw fat lines and thin. Pushing really hard with the pencil'
Olá gente! Hoje vim aqui com uma indicação de livro. 'Wreck This Journal' é um livro onde, ao invés de histórias, você segue instruções para a destruição do mesmo. Sua criadora é a Keri Smith, uma mulher com criatividade de sobra.

O livro em si vem com instruções dos mais variados tipos, como: rasgar páginas e coloca-las na máquina de lavar, escrever com o lápis na boca, dormir/tomar banho com o livro, furar a página com o lápis, escrever uma só palavra, repetidas vezes e etc. Infelizmente, que eu saiba, o livro ainda não está traduzido para o português, mas nada como o nosso amigo google para nos ajudar, não? Na verdade, acaba dando um toque mais legal ainda pelo fato dele só existir em inglês. Veja aqui, alguns exemplos do que o pessoal criativo (diferente de mim, que nunca pensaria nisso) fez em seus livros!

  
 
 
Vou amar fazer essa página 'o'
 
TAPA. NA. CARA. DA. SOCIEDADE
 
Sério, esse livro tá na minha wishlist desde ano passado, e eu espero ansiosamente que eu consiga comprá-lo esse ano ;-; felizmente, ele vende no brasil! Você pode encontrá-lo na Saraiva.com.br.
Então, já conheciam o livro? Gostaram da ideia dele? Comentem! -sqn

8 comentários:

  1. Caramba!imagina o trabalho que deu!Se um dia eu tiver tempo quero fazer um tambem

    http://inspired-in-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, deve ter dado um trabalhão! Espero conseguir fazer um dia também ;u;

      Excluir
  2. O post ficou perfeito! Realmente, a autora foi bem criativa. Não conhecia o livro, porém acabei amando ele, sério deve ser mui bacana!
    Bem, ele só séria perfeito se estivesse em português, porém como você disse o google tradutor resolve! ahahaha

    PS: Se um dia eu comprar, vai ser o vermelho!

    Bjs, Organized World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ^-^! Verdade, o livro é incrivelmente legal! (todos amam 'Wreck This Journal' u-ú)

      kkkk verdade, mesmo eu achando mais bonitinho em inglês, porque... warever... tudo fica mais emocionante em inglês, mas seria ótimo se tivesse em português!
      LOL, prefiro mais o preto mesmo :P

      Excluir
  3. Oi Mugi-chan queria falar a respeito do seu outro blog o Kotori Asobi pq não posta mais? eu amo aquele blog :( se não quer dá ele pra mim? não gosto de ver ele largado :( espero que entenda bjoo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, somente não tenho mais o que postar nele ^^' eu daria ele sim, mas já que o blog não é só meu (é também da Misa-chan), eu precisaria ver com ela primeiro, espero que entenda (2). Posso falar com ela se quiser (๑°∀°๑)

      Excluir
    2. Ah entendo sim ... mas eu gostaria que você falasse com ela por favor eu amo aquele blog de coração! brigada Mugi-chan

      Excluir
  4. Acabei de ver as fotos do seu wtj e amei! Parabéns por ele e pelo blog também! :)

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)