Hotarubi no Mori e –filme– (蛍火の杜へ)

Desculpem pela demora pra postar. Estou tentando dedicar um pouco do meu tempo livre pra jogar RPG e ler meus livros pendentes.
I probably won’t be able to look forward to summer for a long time. 
My chest will hurt. My tears will be overflowing. 
But this warmth in my hands and these summer memories will live on in my heart.
- Hotarubi no Mori e

Yooo~ minna! Eu aqui, escrevendo essa postagem a meia noite no meu celular, com a certeza de que eu só irei postá-la depois. Minha internet continua uma bosta, e eu continuo sem photoshop, o que é extremamente depressivo, pois queria fazer logo um novo design pro MLW, mas sem photoshop não dá.

Para descontrair (coisa que eu venho fazendo muito nesses últimos dias), vim com mais uma recomendação de anime. Nem vou mais implorar por comentários, porque eu sei que vocês só comentam em posts sobre alguma coisa do mundo real (como o do desastre de santa maria e do hitori kakurenbo). O anime de hoje se chama Hotarubi no Mori e, com somente um episódio, com 44 minutos de duração (por isso é denominado filme). O anime é muito lindo, fofo e, para aquelas pessoas que morreram de depressão no final de AnoHana, preparem-se para chorar ainda mais nesse filme õ/ Infelizmente, ainda não existe um artigo na Wikipédia brasileira sobre o filme, e já que meu inglês é horrivi, não consegui descobrir qual a produtora do mesmo. Mesmo assim, o filma continua incrível. Querem saber do que se trata? Sabem onde clicar!
FELLS (ノಥ益ಥ)ノ ┻━┻
A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espirítos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espirito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer. (Retirado do Anitube.jp)
ATENÇÃO, SPOILER ON! (sério, acabou saindo praticamente a história toda ;-; não leiam isso!)
Opinião: Esse é o filme que comprova que AnoHana não é o melhor anime de drama! Sério!
Warever, o filme é lindo, muito perfeito, vocês precisam assistir #pedrada u-ú
Eu não preciso nem dizer o quão eu amei o filme/anime, né? Ele conta sobre Hotaru, minha menina que vai crescendo de acordo com o tempo do anime (começando criancinha e terminando com uns 14 anos.), ela entra em uma floresta meio que 'proibida', pois dizem que existem fantasmas lá dentro. Ela vai ver se isso é verdade, e acaba encontrando um 'espírito', que usa uma máscara de raposa bem conhecida no japão. Ele é um humano que foi abandonado na floresta quando pequeno, e começou a viver com os fantasmas. Assim sendo, ele meio que virou um espírito. Porém, ele não pode ser tocado por humanos, pois, como diz a sinopse, se isso acontecer, ele desaparece. Hotaru, que fez grande amizade (e começou a gostar) do espírito, ia lá todos os dias depois da escola (ou era de tarde? Faz algum tempo que assistir, então nem lembro direito XP).

Depois de anos, em um festival que os espíritos da floresta realizaram, acontecem várias coisas lindas que eu me recuso a contar aqui. Sério. Sintam a curiosidade. Bom, se quiserem saber oque acontece, assistam o filme/anime aqui.
ATENÇÃO, SPOILER OFF!

Basicamente, ou não, o filme fala sobre as aventuras da Hotaru e o espírito (sim, eu esqueci o nome dele.) Recomendado a todos que ainda não assistiram. Agora, alguns GIFT's achados no Tumblr. Foi difícil achá-los, pois a maioria dos GIFT's são particularmente a mesma coisa, o mesmo momento. Então, desculpem qualquer coisa.

  
 
 
 
 

É isso gente ^-^ ja ne~ (não precisam comentar não tá -sqn)

2 comentários:

  1. NOSSA, MAIS DEPRESSIVO QUE ANOHANA? prepararei meu coração e lenços ;_; iaufiosaufoisaufsa
    quer fazer afiliação? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Eu achei :P mas pode ser que não. Nem achei tão triste assim anohana #morre

      Claro, adoraria ^-^ com o Slow Brain, certo? Colocarei ele ^-^

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)