'Draw with me': A animação que você precisa ver

Créditos ao blog Craziest Nonsense, por me lembrar que a música existe.

Olá gente! Felizmente, consegui achar alguma coisa meio legal para postar aqui, e aí eu não tive que apelar para coisas como indicar blog's. Consegui meu photoshop, pois meu tio finalmente veio para o Brasil, então vou tentar (ao máximo) fazer alguma coisa para o blog. Sério, já estou enjoando desse design.

Então, hoje eu vim aqui com uma Animação chamada "Draw With Me', que tem duração de 3 minutos, e é muito linda e fofa. Admito que é triste, e, acho eu, que algumas pessoas (os chorosos de plantão) irão acabar chorando no final dessa animação - tá, mentira, nem é tão triste assim. Então, vamos ver?

Lembrem-se de assistir em tela cheia, e nada de tirar o som u-ú
Agora, esse outro vídeo, que é como se fosse uma segunda parte do vídeo acima, e se passa anos depois:
Sim, é somente isso. Gostaram dos vídeos? Choraram?
O criador disso foi o Mike Inel, sigam ele no youtube aqui, e seu deviantart aqui. E desculpem pelo post meio chato, mas estou doente *cry* e não estou conseguindo pensar direito (porque, tipo assim, quando eu fico doente, eu fico dorgada também -mas do que o normal-). Prometo que os próximos posts serão mais legais, mas por enquanto fiquem com os vídeozinhos fofos mesmo. Tchau gente õ/

4 comentários:

  1. E-Eu chorei e-e kawaii *-* Nee o Chi-chan disse que você tava super mal Mugi... ta tudo bem? o que você tem?? vai pra aula amanhã? ~le pessoa preocupada aqui e-e ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL chi-chan exagero geral, calma, se acalma. Só tava com uma dor de cabeça infernal, minha garganta tava fechada ~o que acontece de vez em quando e-e~ e tava com a sensação que tava com febre, mas já tô quase-melhor '-' vou sim pra aula amnh (o que eh uma bosta, pq eh bem o dia do professor de matemática passar visto nas tarefas e-e)

      Excluir
  2. CHOREI HORRORES, se quer saber OISUAIFSUFOIAF que lindo ;_;
    melhoras p vc, mugi-chan D: espero q esteja melhor! até mais, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOL kkkkkkkk neeh, muito perfeito ;-;

      obrigada Andressa ;u; já estou bem melhor sim, obrigada ;u;

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)