What Font? - Extensões para Chrome

 
Yoooo~

Entom, hoje eu vim aqui com mais um 'Extensões para Chrome'.
Motivo: Como eu disse antes, sexta eu irei restaurar meu PC. Então, eu estou postando os links dos downloads das extensões que eu tenho, para que depois eu consiga baixá-los de novo.

Outra coisa, ADWIEUFWEFNOWEDIJOWDNQOW EU GANHEI MINHA CÂMERA. CHUPA MUNDO! EU. GANHEI. MINHA. CÂMERA. SEMI-PROFISSIONAL. HAHAHAHAHA #morre

Tá, o aplicativo de hoje se chama "What Font?" e serve para saber o tipo de fonte que as pessoas usam (rly?). Simples e prático.

Ele não é tão prestativo quando o outro; mas eu o amo tanto quanto o outro. Ele serve para que você saiba que tipo de fonte as pessoas estão usando. Tipo, essa que eu estou usando no corpo de postagem, ou a do título dos posts. Infelizmente, ela não funciona com fotos de fontes (mesmo isso sendo meio óbvio, pois a extensão não é a fodona). Esse aplicativo é bom para aquelas pessoas que viram alguma fonte usada em algum blog e quer muito usá-la, mas não sabe seu nome. Eu acho melhor usá-la que ir procurar a mesma pelo Google Web Fonts.

Assim como o みんなの顔文字辞典, ele é um pequeno ícone do lado direito daquela barrinha onde você coloca a URL dos sites. O ícone é um "F?" muito fofo *-*. Quando você clicar, aparecerá um "Exit WhatFont" debaixo da barrinha, e enquanto ele tiver ali, o mouse ficará falando os nomes das fontes que você colocar o mesmo em cima. Quando quiser sair, só clique no "Exit WhatFont".
Clique aqui para ir para o site oficial do criador da extensão. Depois, só clique no "Available in the Chrome Web Store"

Não precisa de nenhum tutorial para usá-lo, então, eu vou ficando por aqui!
Ja ne~ Kisu~

2 comentários:

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)