Voltei, com uma TAG!

P.S.: Vou começar a colocar os textos justificados; vamos combinar que fica mais bonito.
Tumblr_mgq9ttrwfp1rihcnoo1_500_large
Minha diwa lindja (。•ﻌ•。)
Então velho, eu voltei õ/ tipo assim, fiz tanto kumon que minha mão tá doendo ;^; mas, pelo menos eu irei para o SANA. 
Ah, e tipo assim, eu também já fiz as dorginhas com meu PC, e agora ele tá com o Windowns 8 \õ/ muito fods maneiro vei. Mas, por enquanto, eu ainda não tenho quase nada instalado, somente o chrome mesmo, porque... eu não vou usar o internet explorer ( ̄^ ̄゜) e aí, eu já instalei também as extensões, por isso as carinhas.

Ah, nesses dias que eu estava fora, eu pensei bastante sobre novas coisinhas para postar aqui, e tive a ideia de postar sobre lendas japonesas, não necessariamente de terror. E posts sobre download's de CD's; o que acham? sei que ninguém vai comentar mas warever. 

E, eu recebi uma TAG do Shiro-kun, do blog Otaku de Cachecol. Eu já recebi essa TAG algumas vezes, mas eu sempre gosto de respondê-la, exatamente pelo fato de ser sempre perguntas diferentes. Avisando logo que eu não trabalho com repassamento de TAG's, pois eu não tenho tanta gente assim pra repassar. Então, let's go?!~

Regras:

✖ Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim; 
✖ Falar de quem recebeu; 
✖ Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um; 
✖ Avisar aos blogs que você os tagueou; 
✖ Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou; 
✖ Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;


11 coisas sobre minha pessoa:

✖ Eu sou tão interessante que deveria escrever um livro (só que não -qn).

✖ Nessas férias, eu mudei muito meu gosto sobre músicas. Hoje em dia, estou ouvindo mais rock e k-pop que Vocaloid.

✖ Eu tenho um problema chamado "não-consigo-terminar-nenhuma-história-que-começo" (AIU foi tipo assim, milagre).

✖ Sou muito perfeccionista quanto a imagens. Tipo, odeio qualquer imagem que fique meio desfocada, por mais invisível que seja.

✖ Eu já pensei em me matar, mas, infelizmente, não tenho coragem de fazer isso comigo mesmo.

✖ Eu odeio minha barriga. Eu posso passar um mês sem comer, que eu vou continuar gorda ( TДT).

✖ Sou totalmente viciada em Evanescence/Paramore/The Pretty Reckless.

✖ Meu sonho é fazer um cosplay daqueles bem incrementados (tipo assim, a Kirakishou, de Rozen Maiden).

✖ Não tenho certeza que tem 11.

✖ Take me, I'm alive; Never was a girl with a wicked mind; But everything looks better, when the sun goes down; I had everything, opportunities for eternity; And I could belong to the night.  Your eyes, your eyes; I can see in your eyes, Your eyes. You make me wanna die.

As perguntas do Shiro-kun:


1º Qual personagem de anime você mais se identificar? 
R: A maioria dos personagens chatos.

2º Já chorou assistindo anime? Se sim qual? 
R: não (ASHUASHUASHUASHU SOU FODS, NÃO CHOREI EM ANOHANA HAHAHAHA).

3º Chuva ou Sol? 
R: Depende. Tem dias que eu prefiro chuva, mas as vezes eu prefiro sol também. Não sou calorenta.

4º Qual é seu maior passa-tempo? 
R: ser besta.

5º Por que começou a usar o blog? 
R: Slá, nem lembro mais

6º Já quis entra em um anime?Se sim qual? 
R: a maioria que que assisto. Mas, recentemente, eu quero entrar em Amnesia para matar a principal e roubar o Shinn pra mim *u* #tijolada

7º Qual foi o maior mico da sua vida? 
R: Sei direito nem o que aconteceu ontem o-o imagine o maior mico da minha vida

8º Já quis se casar com algum personagem de anime? 
R: Tenho uma lista

9º Melhor anime é manga que já leu é assistiu? 
R: Muitos vei. Tipo assim, eu gosto da maioria de animes de comédia e de tragédia, mas o mangá que eu mais gosto é Tokyo Ghoul.

10º Lugares movimentados ou calmos? 
R: Calmos, pelamordedeus. Odeio lugares movimentados. Eu gosto do silêncio.

11º De 0 a 10 qual e seu nível de sonhador(a)?
R:  (infinito)

Minhas 11 perguntas:

1.  Eeer... qual sua banda favorita?
2. Gosta de cupcakes?
3. Rede social:
4. De acordo com seus amigos, você desenha bem?
5. Um sonho que você jurava que nunca se realizaria, mas se realizou:
6.  Qual seu jogo favorito?
7. Qual seu maior defeito?
8. Uma carinha que te defina:
9. Prefere zumbis ou unicórnios?
10. Nyah?
11. Faz festa por que as perguntas acabaram! \õ/

Pessoinhas taggeadas:

Como eu avisei antes, eu não tenho 11 pessoas para indicar. Desculpem. Se alguém quiser pegar, fique a vontade. Somente comente dizendo que pegou, sim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)