Tamako Market (たまこまーけっと)

Usa usa, pyon pyon~
Olá gentem! Eu estou em tédio aqui, e não faço a menor ideia do que postar também. Então, eu resolvi vir aqui com uma recomendação de anime. Faz muito tempo que não faço isso, mas vou tentar fazer mais. Esses últimos dias eu estou acordando inspirada a escrever histórias de terror também, entãão, se eu ficar ausente, é por isso.

Hoje, eu vim com um anime muito fofo, e totalmente engraçado. A maioria deve conhecer, pois ele ainda está sendo lançado, mas mesmo assim... Ele se chama Tamako Market (em japonês, Tamako Maaketto), e é dirigido e desenhado pelas mesmas pessoas que criaram o anime de K-ON! (só podia. O traço é idêntico). Ele é produzido pela Kyoto Animation, e dirigido pela Yamada Naoko. Para ver a sinopse, alguns GIFT's e imagens sobre o anime, clique em leia mais.

Tamako Market conta a história de Tamako Kitashirakawa, uma colegial do primeiro ano apaixonada por mochis, cuja família é dona de um comercio que vende mochis no distrito comercial de sua cidade. Tamako e suas amigas, Midori e Kanna, fazem parte do clube de badminton, e ainda encontra tempo para ajudar o negócio da família, ajudando a criar novos sabores de mochi.
-Retirado do Anitube.jp
ATENÇÃO, SPOILER ON! 
Opnião: Bom, primeiramente, a Tamako-chan é muito parecida com a Yui, de K-ON!. Mas, por mais que ela seja idiota e inocente, não consigo parar de gostar dela (e quem me conhece sabe que eu odeio mocinhas idiotas e inocentes.). Ela vive em um distrito comercial, com a loja de mochi dela, que encontra-se em frente a uma outra loja de mochi, essa cujo o dono vive brigando com o pai da menina. Existe também o filho do outro dono da loja de mochi, Mochizou Ouji (tipo, pra mim, 'ouji' é príncipe em japonês...), que é apaixonado pela Tamako-chan e você percebe isso no primeiro episódio. Quanto ao Mochizou, eu posso dizer que ele é muito fofinho e totalmente apaixonante *O* e tipo assim, eles. precisam. ficar. juntos. no. final, sem "mas". Existem também as outras pessoas que trabalham no distrito comercial, um vendedor travesti de flores (que parece com aquele professor travesti de Uta no Prince-sama), um cara com um cabelo cacheado que gosta de uma menina mil vezes mais fofa que ele, um casal donos de uma loja de peixe, e etc... Sem falar das amigas da Tamako-chan, que você fica com um certo receio de que elas se amam depois de assistir o segundo episódio.

Tudo começa quando Tamako-chan acha um pássaro/galinha desconhecido junto a um maço de flores, e, depois dele se jogar na cara dela, ela espirra nele. A partir daí, o pássaro/galinha, que se revela saber falar, começa a seguir Tamako em cima de sua cabeça. Acontece que ele é ninguém mais, ninguém menos que *rufem os tambores* Dera Mochimazzi! um pássaro que veio de uma terra desconhecida atrás de uma noiva para seu príncipe, que também é muito fofo. O pássaro em si se acha demais, e se apaixona por todas as garotas, e por isso acaba ficando mais do que o tempo planejado junto com Tamako e sua família.
ATENÇÃO, SPOILER OFF! 

Então, o anime conta as aventuras de Tamako-chan, suas amigas, e o distrito comercial. Desde do Ano Novo, até o Dia dos Namorados. O Anime é muito legal, e você, tipo assim, se mata de rir em cada episódio. Eu amei muito, e super recomendo. Agora, deixo para vocês alguns GIFT's retirados do Tumblr.

 
 
 
 

Vei, que postagem grande o-o então, é isso. Alguém aí já tinha ouvido falar? Gostaram da postagem? forever alone em 3... 2... 1...

2 comentários:

  1. Tag pra ti nee http://baka--world.blogspot.com.br/2013/01/tag-da-nick-chan.html

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)