TAG (duas no mesmo mês? é isso mesmo produção?)

Eu tenho um problema quanto a Uke's fofinhos u-u''' (TOM FOFIM *O*)
Hooy~ Bom, hoje aconteceram duas coisas particularmente impossíveis, então, eu torço para que o apocalipse zumbi aconteça também. *torce dedos*  Sei que hoje eu estou tocando muito no assunto do Apocalipse Zumbi, mas é porque eu queria muuuito que acontecesse hoje... porque amanhã eu tenho aula.

Quanto as coisas impossíveis, essas são:
❥ Primeiro, dois posts no mesmo dia..
❥ Segundo, duas TAG's no mesmo mês/ano.

Muito estranho velho... de qualquer maneira, eu recebi uma TAG da Misa-chan, do Watashi no Nikki Baka World (só ela mesmo pra me passar uma TAG), essa TAG é a mesma que eu recebi do Shiro-kun, a das 11 perguntas. O ruim dela é que eu tenho que indicar 11 blogs, e o bom é que as perguntas nunca vão ser iguais. Bem, já que pouco tempo atrás eu recebi essa mesma TAG, dessa vez eu não vou fazer minhas 11 perguntas, e sim pegar as mesmas da TAG anterior. Go go go!

Regrinhas:
✖ Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim; 
✖ Falar de quem recebeu; 
✖ Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um; 
✖ Avisar aos blogs que você os tagueou; 
✖ Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou; 
✖ Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;

11 coisas sobre minha pessoa:

✖ Tenho muitos problemas estranhos, como o "ter-preguiça-e-medo-de-comentar-no-blog-dos-outros".

✖ Sou o tipo de pessoa que não demora para responder no msn.

✖ Tenho uma mania de criar sempre mais de uma conta em qualquer site em que eu me cadastre.

✖ Não sou nem um pouco calorenta, a ponto de eu puder usar casacos em plena Fortaleza.

✖ Odeio minha vida, o jeito que eu vivo ela, tudo e todos t('-'t)

✖ Estou começando a pensar que, na verdade, ao invés de Anjo Decaído, eu sou um robô (?)

✖ Tenho a estranha mania de sempre ver o lado ruim em tudo que acontece na minha vida.

✖ Não sobrevivo sem Photoshop.

✖ Tenho obsessão pelo casal HibikixMariko _(:3」∠)_ #morre 

✖ Gosto muito desenhar, mas desenho tão mal que chega a doer.

✖ ACABOU UHÚL o(*゚▽゚*)o

As perguntas da Misa-chan:

Está escutando alguma musica agora? Qual?
R: Estava ouvindo Poker Face versão melost, mas acabou de acabar.
Usa Notebook ou Computador?
R: Notebook, porque assim eu levo ele pra onde eu quiser
Fala alguma língua além de português?
R: Faço curso de lingua japonesa.
Sabe dançar? 
R: Nop :P
Gosta de cantar?
R: Sim, mas canto lindamente horrível.
Já teve delírios amorosos por algum personagem de anime?
R: SYOOOOO-CHAAAN *------*
Já dançou Gangnam Style? 
R: Nunca tentei por preguiça :P
É K-poper? 
R: Siiim ^-^
Se você fosse de um anime, seria Tsundere, Moe ou Yandere?
R: Sei lá... uma misturia de Kuudere com Yandere com Tsundere (?)
Qual seria seu nome em um anime?
R: Tori-chan
Gosta de ler?
R: AMO.

Minhas 11 perguntas, retiradas da minha última TAG:

1.  Eeer... qual sua banda favorita?
2. Gosta de cupcakes?
3. Rede social:
4. De acordo com seus amigos, você desenha bem?
5. Um sonho que você jurava que nunca se realizaria, mas se realizou:
6.  Qual seu jogo favorito?
7. Qual seu maior defeito?
8. Uma carinha que te defina:
9. Prefere zumbis ou unicórnios?
10. Nyah?
11. Faz festa por que as perguntas acabaram! \õ/

E é isso minna! Ja ne~

2 comentários:

  1. Nuss eu aqui em uma tag pra falar sobre uma tag -.-'
    desculpa perturba mais eu escolhi você pra participa de uma tag ou campanha um pouco dos dois xD

    Aqui o link : http://otaku-de-cachecol.blogspot.com.br/2013/01/tag-incentivando-leitura-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL
      nops, no problem, eu gosto de responder TAG.

      Vou responder siim ^-^, talvez só amanhã, pq minha mãe tá mandando eu desligar, mas eu faço \õ/

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)