Sites com alto risco de contaminação de idiotice extrema


CHICKEN ON A RAFT (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Olá gente! E ae? Bom, eu estou com uma preguiça dos infernos e sem nenhuma inspiração para postar qualquer coisa. Deve ser por causa da volta as aulas, que acontecerá amanhã. Cara, eu tô com tanta preguiça, que eu acho que se o apocalipse zumbi <indireta> acontecesse agora </indireta> eu acabaria virando zumbi por preguiça de correr. Mas isso eu só irei saber se ele <indireta> acontecesse agora </indireta>.

Well, hoje, para não deixar o blog desatualizado (pra depressão de vocês, que tão doidos pra eu excluir isso), trouxe alguns sites inúteis. Sabe, tipo, aqueles sites tão idiotas e bocós que acaba sendo divertido? Pois é. Eu amo esse tipo de site. Vim trazer uns para cá, quem não ama sites inúteis? muita gente, eu sei
P.S.: Esses sites tão totalmente inúteis e sem propósitos, mas pode lhes causar um pequeno surto de retardadice. Veja por seu próprio risco.
Clique nas imagens para ir para o site!

Staggering Beauty!

Falling Falling...

Cat Bounce!

LEEKSPIN DOT

Infinite Frogs

Corn Dog On

CHICKEN ON A RAFT (╯°□°)╯︵ ┻━┻

The Salmon... of the Capistrano 

Nulling the Void

WUTDAFUK.com

Ouais Mais Bon

Sad for Japan

Koalas

RRR GGG BBB

Every day I'm:

Meu Deuls, quantos sites! Visitem todos, o.k.?! Eu fico por aqui, mas antes:
CHICKEN ON A RAFT (╯°□°)╯︵ ┻━┻
   ∧∧
       ヽ(・ω・)ノ 
 /  /
ノ ̄ゝ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)