Inspiraçom - Keep Calm (Imagens)

Tumblr_mg0vq3o9ua1qkc82vo1_500_large

Olha eu aqui de novo.

Oi gentem! Vou logo avisando que essa sexta eu irei restaurar meu PC, apagando tudo e recomeçando. Então, eu vou postar algumas coisas aqui, para que eu não as perca. Não estranhem se vocês entrarem aqui e tiver um monte de bagaça.

Tá, hoje eu vim com algumas imagens. Tipo, quem não ama imagens?! E sobre a TAG... pois é, inspiraçom. Porque 'inspiração' é para os fracos. E eu já tinha prometido que não ia mais criar TAG's novas, mas essa eu criei para quando a inspiração tiver pouca, para que eu não fique sem postar por muito tempo.

Como primeiro post da TAG, eu vim aqui com minhas imagens que eu demorei anos para achar encontrei fuçando no W♥I. O tema é "keep calm", mas as imagens não vão ser aquelas de "keep calm and carry on" que você acha no google. Serão fotos reais que tem "keep calm" em algum lugar.
Let's Go~

Tumblr_mfniphyut01rwfqkxo1_500_large Tumblr_mfe7xcfuyo1rci0ueo1_500_large
Tumblr_mfcimijpaj1rih10jo1_500_large 
Tumblr_mcmlsbw7cr1rf32kdo1_500_large Tumblr_m2t214wrep1qlk2sfo1_500_large
Tumblr_mf8iwjzwla1qlyj77o1_500_large 
Tumblr_mdqtn40uru1rhmxy6o1_500_large Tumblr_mdjij1vf1h1r7m08fo1_500_large

É isso ^-^ gostaram? Odiaram? Enjoaram de 'keep calm and have a cupcake'? -qn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)