Fired Earth Music, conheçe?

♥ Meu marido LIDJO *¬* ♥
Yoo~
Como estão? Curtindo o mundo real? Porque eu estou! mentira, anjos decaídos, por favor venham me buscar. Bem, eu estou preparando um posts sobre uma lenda japonesa que eu amo, mas quem disse que a preguiça deixa? Não queria deixar o blog desatualizado muito tempo, mesmo eu achando que todos preferissem que eu excluí-se isso logo de uma vez. Então, vim aqui com uma recomendação.

Ah, para quem quiser saber (ninguém), o SANA foi simplesmente DIWO *O* perfeição velho! E ainda tinha uma lojinha só de K-POP. Tipo assim, paraíso. Mas gastei demais lá, literalmente. Ah, esse ano o cafe maid era temático, se chamava "zumbi maid cafe" XD. Bom, vamos deixar de enrolar e falar sobre o paraíso que é o Fired Earth Music, vamos lá?!

Fired Earth Music é uma gravadora especializada em trilhas sonoras com uma sede em Los Angeles, em 2009. Ele rapidamente tornou-se uma força imparável, com seu álbum de lançamento VULCANO, alcançando depois sucessos maiores, incluindo Percy Jackson: O Ladrão de raios, Príncipe da Pérsia, Os homens que não amavam as mulheres, O caminho da Liberdade e vários outros.
Então, vamos ouvir algumas músicas do meu adorável Fired Earth Music?

Do filme Percy Jackson: O Ladrão de Raios:

Do filme Príncipe da Pérsia:
16 - The Passages | 17 - The Sands of Time | 18 - Destiny
19 - I Remain by Alanis Morissette

Os melhores, retirados do álbum ULTIMATIUM (Jesper Kyd é foda):
 

Os melhores, retirados do álbum IMMORTALITY (Ryan Amon é foda (2)):


Prontinho, são esses. Gostaram? Tem como dizer que as músicas são ruins velho? É impossível! Ah sim, Aphelion é a música mais linda e perfeita da face da Terra. Só avisando -sqn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)