Campanha de Incentivo a Leitura (灬ºωº灬)

P.S.: Desculpem por não postar isso antes, mas fiquei encalhada nos blogs que iria repassar.

Yoooo~

Primeiramente, desculpem pela falta de posts, mas as aulas recomeçaram e aí a situação ficou realmente complicada. Ontem eu até tinha tempo livre, mas passei-o jogando Minecraft (a culpa não é minha se eu achei uma caverna muito maneira) junto com meu irmão. Estou tentando fazer alguns posts para postar essa sexta, pois sábado e domingo eu estarei no SANA. Eu queria poder fazer joguinhos e talvez até debates com vocês, mas vocês não comentam ;^; então, tudo que posso fazer é postar as mesmas besteiras de sempre.

Então, terceira TAG aqui no blog no mesmo ano, dada pelo Shiro-kun *-* (let me love you). Sério, agora, eu não acharia estranho se aparecesse um unicórnio na porta do meu quarto e me levasse pra terra do nunca, para morar com a branca de neve e os sete sapos (?). Essa TAG é um pouco diferente, e eu fiquei muito feliz em recebê-la, já que eu amo ler. Outra coisa, é que eu vou tentar repassar para outros blogs, porque... a primeira regra é dumal u-ú


Essa campanha, nada mais é que uma campanha de incentivar a leitura dentre nós blogueiros. 
Vamos as regras:

 Responda a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

 Indicar 10 blogs para fazer o mesmo  - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.

 Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha



Meu Livro indicado, é um chamado 'A mão do Diabo', escrito por Dean Vincent Carter.

Sinopse: Quando Ashley Reeves, jovem jornalista da Missing Link, revista sobre aberrações da natureza, recebe uma carta que lhe promete a matéria de sua vida, é exatamente a sua vida o que tudo isso pode lhe custar. Assim começa A Mão do Diabo, romance de estreia de Dean Vincent Carter. Na carta, seu autor, Reginald Mather, alega possuir um inseto conhecido como Vermelho do Ganges – espécie única e extraordinária da família do mosquito Aedes Aegypt –, conhecido por suas habilidades sobrenaturais. Chegando ao ermo local onde mora o remetente, Ashley se depara com uma desagradável surpresa: o inseto não é inofensivo como ele esperava, nem seu dono bem intencionado.

Porque eu o escolhi: Bem, esse livro é estranhamente interessante. Sabe aqueles livros que te prendem até o final, aqueles que te fisgam totalmente? Pois é, esse livro é assim. Ele merece muito mais reconhecimento do que já tem aqui no Brasil, nunca vi ninguém falando sobre ele, o que me faz achar que a maioria das pessoas julgam esse livro pela capa. Afirmo a vocês que o livro não tem nada a ver com o Demônio em pessoa.

Repasso para (eu sei, apenas três blogs, mas não consegui achar mais ninguém.):


Fico por aqui, Ja ne õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)