Avisinhos + Ameaça de mãe (´⊙-⊙`) + Orquestra Zelda


Hai hai, minna-san, shigai no watashi desu~

Desculpem pela falta de posts, mas me falta inspiração, e a preguiça tá dominando. Eu ainda não restaurei o PC, porque, como sempre, a preguiça dominou, mas pretendo fazer isso até o fim dessa semana. Eu iria postar isso ontem, mas ontem foi o aniversário do meu otouto, e eu fiquei ocupada me empaturrando.

Vim avisar também, que ficarei ausente até essa sexta, porque eu preciso terminar meus 30 kumons que eu fiquei com preguiça de fazer antes. Tentarei fazer o máximo que puder até quinta, porque aí minha mãe fica mais relaxada.

Porque eu estou fazendo isso? Simples, minha mãe me ameaçou, dizendo que, se eu não terminasse tudo até terça, eu não iria pro SANA.

E, já que o SANA é minha vida (é o lugar onde eu compro coisas de animes e faço meus cosplays), eu preciso fazer todos os meus kumons até terça que vem. Pelo menos eu tenho, ao meu lado, a lindja e çécsi orquestra de Zelda. Gente, vocês já ouviram a incrível orquestra de 'The Legend of Zelda'? Tá, devem existir muitas, mas a que eu estou falando é a 'Symphonic Legends - The Legend of Zelda Suite', de 40:00 minutos de duração. "Nossa, é muito tempo!" Vei, mas vale a pena. É lindo demais.

Então, para completar o post, deixo aqui a lindja e çecsi orquestra. Ouçam, please?!

Um comentário:

  1. Yoo' gomen por irrita com uma tag, mais escolhi você pra participa dela ,se não quiser participa tudo bem,mas gostaria muito que participasse ^..^

    Url da Tag:

    http://otaku-de-cachecol.blogspot.com.br/2013/01/coisas-sem-sentido-o-tag-u.html

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)