Ah! + #Read(ing): Startes & Incarceron


Olá meus Anjos-de-assas-pretas-que-se-chamam-anjos-decaídos!
Pois é, sumiço. Na verdade, eu não sabia o que postar e tava com uma preguiça dos infernos.
Vocês não teriam alguma ideia não é?! É, já imaginava. Bom, eu também estou lendo muito esses últimos dias, então desculpem se eu ficar sem postar por mais dias. Eu queria perguntar uma coisa, alguém aí já leu Dezesseis Luas? Eu nunca acho esse livro pra vender desde sempre, e ele com certeza tem algum tipo de complô maligno contra a minha pessoa.

Mas, warever... Eu resolvi então, vir aqui com mais um #Read(ing), dessa vez com dois livros que já li, para compensar sabe... bom, os livros de hoje são dois livros muito especiais para mim, porque eu os amo, eles fazem parte da minha coleção mais amada, entom, não venham aqui xingar o livro. Senão, eu mando minha neko ir aí morder vocês u-ú (sério, sintam a ameaça (~ * -*)~)
Let's Go?!


Incarceron (Catherine Fisher)
Incarceron
Sinopse: Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.

Opinião: Sério velho, a pessoa que criou esse livro é simplesmente demais. Cara, ela conseguiu criar uma parada muito loka. Mas bem, esse livro eu achei por acaso, também em São Paulo. Me apaixonei logo de cara, tano pela capa quanto pela sinopse. Comecei a ler e não parei mais, pois eu me empolguei. E eu posso dizer, que esse livro é muito bom. Existe um segundo livro dessa série, e eu o tenho e assim que acabar o livro que esto lendo agora, eu irei começar logo a lê-lo. Sobre os personagens, O Keiro e a Attia são tão fofos! Sério, eu tenho um problema quanto a casais secundários... ;-; mas shippando forevermente eles dois!

Starters (Lissa Prince)
StartersSinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Opinião: Também, um livro muito bom. Esse eu achei aqui, e tem uma história bem diferente do que estava acostumada a ler. Nada daquele "romance + ficção científica", do tipo: "menina-que-é-especial-e-se-apaixona-por-alguém-que-não-é-pra-ser-especial-mas-é-e-tem-um-lindo-final-feliz". Outro que eu me empolguei lendo, e o li em poucos dias. Algum tempo atrás, eu descobri que tem um segundo livro, mas o mesmo ainda não existe aqui no brasil. Sério, eu esperando ansiosamente pelo lançamento. Recomendado para qualquer um, e o final é mmuuuuuuito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)