#Top5: Histórias do Nyah!


Yoo~
Pois é, passei uns dias sem postar, a inspiração me abandonou de novo.
A inspiração sempre me abandona quando eu preciso dela ;-;
Já que eu tô com uma mania dos infernos de começar TAG's novas, vim com essa porque eu não queria ficar tanto tempo assim sem postar #poisé
Vou logo avisando que não vai ser nada de divulgação de blogs e tudo mais, porque isso já tá começando a enjoar :-P

Quer dizer, é legal de vez em quando postar alguns blogs indicados, mas nada como todo mês ou toda semana. Sem falar que TODOS (ou a maioria -qn) dos blogs tão postando isso, entom: querem ver indicações de blogs? Vão para blogs de tutoriais e goodies.
É fácil achar um.
Mas vamos ao post sim?! Hoje eu venho trazendo as melhores 5 histórias que eu já li do Nyah! (um site em que você posta suas histórias ou fanfic's). Visitem o Nyah! Fanficition clicando aqui. Cliquem nas imagens para irem para as histórias o.k.?!

5. Cárcere das Almas (by: Wendy)
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Lime, Mistério, Yuri
Sinopse: Foram encontradas uma centena de desenhos da mesma mulher nua nos arquivos dos homens mais poderosos de toda Paris. Os artistas assinavam apenas o nome, deixando os historiadores ainda mais intrigados. Apelidos, codinomes eram dados àquela moça de corpo imperfeito e olhos tristes. Não se sabe se ela o fazia por necessidade, apenas que o fazia muito bem.
Cara, essa história é muito legal. Eu gostei dela, com certeza uma história que merece mais reconhecimento do que já tem. Ela é ótima pra dar uma descontraída, a autora escreve super bem, e você fica com um gostinho de quero mais.
4. A Nerd (by: Mrs Black) 

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Ação, Amizade, Hentai, Universo Alternativo
Sinopse: Prazer, meu nome é Annabeth Chase. Sou filha de um bêbado chamado Frederick Chase e órfã de mãe. Minha mãe era filha ilegítima do milionário Zeus Olimpius. Este pensa que me ajuda com pensão, mas quem tem esse dinheiro é meu pai que sempre aposta. E como eu um dia quero sair daqui e fazer uma faculdade de arquitetura eu tenho um trabalho um tanto... Não convencional. Eu trabalho de garçonete durante a semana em um clube e nos fins de semana eu sou uma dançarina de boate. Um striper para ser mais exata. Os únicos que sabiam eram meus chefes e meus dois melhores amigos. Mas certo dia meu chefe resolveu levar o filho dele para me ver dançar. Acontece que o filho do chefe é ninguém menos que Perseu Jackson, o estúpido rei da escola. Sim, estudamos juntos, mas ele não sabe quem eu sou. Eu uso mascaras para dançar e na escola eu sou uma... Nerd. Mas acho que esse segredinho não vai ser segurado por muito tempo. Argh, Perseu Jackson só me arranja problemas. (Percabeth)
Essa história é tão legal gente *-* nem precisa gostar tanto assim de Percy Jackson, acho que você tendo a noção básica dos personagens, dá pra entender sem problemas. Eu corro logo pra ler quando lança um novo capítulo e eu quero que a Annabeth se toque logo. Quando a autora, ela escreve muito bem e sempre deixa a pessoa morrendo pra saber o próximo capítulo.
 3. The Elven Adventure (by: Moyashi) 

Categoria: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Death Fic, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance, Shounen-ai, Suspense, Yaoi
Sinopse: Ele não se lembrava de como foi parar ali, na margem de um lago qualquer, rodeado por imponentes árvores cortadas por estradas de terra que mais pareciam não levar a lugar algum. Estava confuso e, possivelmente, perdido em um lugar do qual sequer fazia ideia de onde fica.
 [...]
Pôs-se de pé rapidamente só para constatar o quanto suas roupas estavam sujas e molhadas, mas sem dar importância a isso. Ele observou o local atentamente, em uma busca inútil por seus amigos ou algum conhecido. Estava sozinho, disso tinha certeza.
[...]
"Quer uma prova de que eu existo?" "Nós te daremos uma prova!"
Vei, eu amo a Moyashi, ela é tipo: demais. Só escreve histórias maneiras e é uma ótima escritora. Sobre a história: Dorgas manolo, dorgas *joinha*. Tá, essa é uma história feita a base de dorgas, então, acontece um monte de coisa já no primeiro capítulo. Para quem não gosta de yaoi, leia mesmo assim porque a história de dahora, totalmente viciante, feita a base de dorgas e ainda é yaoi -qn #tapa
 2. Apocalypse Lover (by: Mulle)

Categoria: Originais
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Lemon, Romance, Yaoi
Sinopse: Em 2017, a tão temida 3ª guerra mundial atinge o mundo. Uma guerra biológica, onde um vírus criado com a intenção de matar é liberado, transformando a maior parte da população em "zumbis". Entre os sobreviventes, está Darwin Flecther, um rapaz que sempre achou que estava sozinho no mundo. Porém, acaba encontrando outros sobreviventes num mercado, entre eles Anthony Wine, um rapaz atraente e misterioso, que mostra a Darwin que mesmo no fim do mundo, ainda se pode amar.
Tipo, existe alguém que não gosta dessa história??? É sobre APOCALIPSE ZUMBI + BL! Combinação perfeita pra qualquer unicórnio xD. Bom, essa já tem lemon, então, para quem não gosta, aconselho não ler mesmo. Mas a história é muito viciante meu Deus! Infelizmente, faz algum tempo que não é atualizada, e eu morro de medo da dela para de escrever essa história. A Mulle escreve super bem, dá pra imaginar tudo direito e CARA, VOCÊS NÃO QUEREM ME DAR O YAN NÃO??? ELE É LINDO DEMAIS DEUS! #morre
 1. Insana Insônia (by: Probleminhas)

Categoria: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Ficção Científica, Humor Negro, Terror, Universo Alternativo, Aventura, Fantasia, Romance, Drama, Ecchi, Hentai, Horror
Sinopse: Eu me chamo Heaven. Tenho 13 anos. E a Terra simplesmente acabou e a humanidade dispersou-se quase por completo. Fomos abduzidos por etês bonzinhos que nos tacaram em um sanatório para gente que não beira a perfeição. Todos os meses, tortura psicológica; Todos os meses, ficamos mais e mais loucos.
DORGAS MANOLO, DORGAS PARA TODOS OS LADOS. Então, é o seguinte, se você ler essa história e não rir, você não é humano. Você deve ser um... plutoniano, porque até eu, que não sou um humano (bitch, please) me acabo de rir nessa história. Ela foi até pro primeiro lugar da lista! A história é muito legal, e se eu disser mais que isso perde a graça. A autora é tipo assim, demais² e escrreve super bem (tanto essa como todas as suas outras histórias).
AVISO: SE VOCÊ NÃO LER ESSA HISTÓRIA, AS LETERAS IRÃO CAÇA-LO ATÉ A SUA MORTE U-Ú (é sério)
Tá, antes que me perguntem, eu tô meio dorgada hoje, então desculpem pelo meu surto na hora de dar minha opinião sobre as histórias, tá?! Espero que vocês tenham gostado, pois fiz com muito carinho ^-^ (agora vão ler as histórias ò-ó)

2 comentários:

  1. Tava com saudades suas!!
    Eu sei você não me deve conhecer, mas eu adoro seu blog e todos os dias venho aqui desde que vi aquele poste " voltarei dia 5/11 "
    Tive um pouco ausente mas voltei e amei o blog, tá lindo de novo.~
    Obrigada por aquela extensão para o chrome, me faz muito jeito. (・∀・)イイネ!!
    Viu?? (^ー^)
    beijos~ *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own~ *-* sabe, é muito feliz receber comentários assim ^^
      Aaaah, eu conheço seu blog ^-^ adoro ele ^^
      Obrigada (。・ω・。)
      Todos amam a extensão \õ/ (´✪ω✪`)

      Kisus~

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)