#Read(ing) - Zumbis X Unicórnios

Essa foto foi tirada por mim, não copie! Plágio é crime!
Olá pessoas (ou não). Hoje vim aqui abrir um novo quadro aqui no blog, chamado "#Read(ing)" que é basicamente um quadro onde eu vou falar sobre os livros mais f*dásticos que eu já li, pois é.

Como a primeira postagem, vou falar de um livro que eu já estava procurando faz algum tempo, e finalmente achei quando visitei São Paulo. Zumbis X Unicórnios.

Sinopse: Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

Opinião: Desde que li uma resenha sobre esse livro, apaixonei-me por ele. Já que é de fantasia e ficção, li em dois dias, e amei todas as histórias. O livro é escrito por vários escritores diferentes, e a única coisa meio chata, é que vai ter histórias em que você vai querer loucamente uma continuação. Depois que eu terminei, eu tive certeza: Time Zumbi Forever <3 (desculpem unicórnios e usadores de Tumblr)
Bom, quanto as histórias, tem certas que não tem como você não amar. As crianças da Revolução, Teste de Pureza, O Cuidado e a Alimentação de seu filhote de Unicórnio Assassino, Love Will Tear Us Apart (yaoi *-*, mas para quem não gosta, a história também é muito legal), Mãos Geladas e A Noite do Baile.
Enfim, o livro é incrível, se você gosta de fantasia, ele é super recomendado.

É isso. Já tinham lido o livro? Desejam? Alguém sabe quando lança Beautiful Dead 03 - Summer? -qn 

2 comentários:

  1. Eu não conhecia esse livro :o talvez o leia um dia ^^

    desculpe, acabei de conhecer o seu Little World e fiquei totalmente rendida a ele *-* é super cute! Adoro! espero que possamos ser boas amigas ^^

    Kissu
    //Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own~ arigatou (ฅ'ω'ฅ)
      Fico feliz que tenha gostado do blog *u*
      E igualmente ^-^

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)