みんなの顔文字辞典 - Extensões para o Chrome

Eu vou me ajeitando aos poucos.

Yoo~
Abrindo um novo quadro aqui no blog, chamado 'Extensões para Chorme', onde, obviamente, eu irei mostrar algumas extensões bem legais para o Chrome.
Como primeiro quadro, hoje vim aqui mostrar para vocês uma extensão para Chrome chamada "みんなの顔文字辞典"

Bem, nessa extensão você acha vários emojicons variados. Para quem não sabe o que é, eles são essas carinhas aqui:
(๑˙ o˙๑) | (*`四´*) | ( TДT) | (ノಥ益ಥ)ノ ┻━┻
etc...


Ele é um pequeno ícone que fica do lado direito daquela barrinha onde você coloca a URL dos sites (esqueci o nome dela agora -qn). E quando você clica nela, aparece uma pequena janelinha com vários emojicons. Se se interessarem, cliquem aqui para baixar.

Eu sei que existe um site onde você acha emojicons, mas para mim é difícil ficar indo até ele sempre que eu quero usá-los, e pesquisar nele é um pouquinho difícil para mim (pois é). Para quem quiser, o site é esse aqui.

Agora, eu vou mostrar um pequeno e útil tutorial de como funciona essa extensão, pois ela é em japonês.
Depois, de você baixá-la e ela instalar, clique nesse ícone na sua área de trabalho:
Aparecerá uma janela mais ou menos assim:
Então, você vai mexendo e vendo os emojicons que tem. Quando você quiser copiá-lo, faça isso:

E, para adicionar algum aos seus favoritos, clique com o botão direito em cima do emojicon desejado. Irá aparecer uma opção, com um coração do lado esquerdo. Clique nessa opção. Ele (o emojicon) aparecerá automaticamente na página dos seus favoritos (a que começa com "マイ")

Então, é isso gente. Bye~ (aguardem o post de Natal, sim?! u-ú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)