Desculpem-me por eu ter sumido...


Olá gente.
Eu sei, eu sumi por meses.
O motivo é o mesmo dos outros milhões de blogs que estão sendo desativados esses últimos dias: cansaço.
Sim, eu tinha cansado de blogar. A mesma coisa de sempre: "estava virando obrigação". Mas, falando sério, eu até gostava.

Porque, eu não tenho empolgação suficiente para manter algo que eu quero, não sozinha. (Entende? Tipo, se deixarem algo por minha conta, eu vou esquecer ou ficar com preguiça de fazer)
Mas, os dias vão passando, e a blogsfera mudando cada vez mais. A minha inspiração já estava lá em baixo. Não tinha mais o que postar. (minha vida é tão entediante!)

Então, eu irei tentar voltar. Logo avisando que eu com certeza não postarei todo dia. Na verdade eu nem sei quando eu vou postar. Talvez quando eu achar algum assunto legal ou escrever algum texto qualquer para passar o tempo.

E, sobre o blog, eu estava pensando em mudar o nome, mas percebi que não consigo achar um nome blog para esse meu blog. Queria agradecer a todos os meus seguidores que não pararam de me seguir e até aumentaram (muito obrigada gente, eu amo vocês) e a todos os meus parceiros, que não me tiraram da elite mesmo depois de tudo. Eu irei dar uma geral aqui, e tirar todos os que me tiraram.
Esperem por mim gente õ/ (acho que ninguém visita mais esse meu blog, mas vamos ver no que dá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)