Novo Design: Ash off an Assassin + Algumas Mudanças

Hibiki? Mariko? São vocês? (´・_・`)
Yoo minna! Sentiram minha falta (•ө•) ? Não. tá bom, obrigada. De qualquer maneira, já repararam o novo design do blog, não é?! Oque acharam? Eu sempre faço design's parecidos, acho que todo mundo já percebeu, mas esse até que saiu um poouco diferente, até porque ele demorou mais, e eu personalizei mais coisas. Um design completo! キャ━━━━(゚∀゚)━━━━!!

Vou tentar postar mais, já passei uma eternidade fora mesmo. Daqui a pouco venho aqui postar alguma review, ou algumas músicas. Ah, brevemente (bre-ve-men-te) irei fazer uma fusão entre o VM e o MLW, e o MLW irá mudar um pouquinho de seu assunto principal: minhas idiotices ヽ(´∀`)ノ. Irei postar também tutoriais, mais do que já posto, e postarei as postagens como diria meu amigo do VM aqui, para vocês verem.

Bom, acho que é só isso mesmo... se tiver mais alguma coisa pra falar, eu atualizo o post depois u-u por hora deu um pane aqui na minha cabeça... Fiquem com meu lindo' design e essa imagem sexy do Hibiki e do Mariko -qn.

Kisu~

2 comentários:

  1. faz um post com o tutorial de como se faz esse efeito nos parceiros (o de clicar e aparecer ^^) onegai? *-* o blog tá muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Well... o efeito do "clique aki e veja meus parceiros"... não é?! Faço sim Anony-san ^^ //desculpe a demora hai?!

    E arigatoouu *-*

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)