Gente, até dia 05/11

Me possua -qnn
Olá genteeee! Venho aqui rapidinho avisar que eu irei viajar, e só voltarei dia 05/11. Também, desculpem por quase nunca postar. Tive que me matar estudando pra essas provas, sem falar das malditas M.A's (média de atividades), mas eu preciso de nota, espero que entendam. Sem mais delongas...

MEU DEUS, EU VOU VIAJAAAAR!! *pira* Eu, aqui, realizando o sonho de milhões de otaku's brasileiros, vou viajar pra o Japão ~morram.de.inveja.~. Prometo que, quando voltar, eu posto as fotos de lá, ok?! Tenho que ir agora, porque vou ter que terminar de arrumar a mala.

Um comentário:

  1. Inveja? nunca senti como to sentindo agora Ç..Ç, Maiis isso bom,uma Otome indo pro Japão *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Tira fotos e posta mesmo u.u

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)