Dicas: Melhores mangás ~opinião~


Bom, eu com a minha imaginação 0% não consegui pensar em nada realmente legal para postar aqui... Então, resolvi postar uma pequena seleção de mangás que eu gosto. Eu já deveria ter postado isso, mas esse fim de semana eu tava meio depressiva e só tava afim de escrever...
Não sei se alguém aqui sabe, mas eu tenho um pequeno problema, eu não consigo ler nada, absolutamente nada, pela internet. Por mais que eu queira, eu não consigo, então, ler um mangá, mesmo que baixando, é simplesmente impossível para minha pessoa, mesmo assim, eu leio alguns mangás. Incrível, mas é verdade. Todos são muito bons, mesmo a maioria estando sendo lançada aonde eu leio. Confere aí!
P.S.: Algumas sinopses foram tiradas do OtaCute, já outras as feias foram improvisadas por mim ^^'

Kamisama PermanentNome: Kamisama Permanent
Ano: 2011
Autor: Kataoka Jinsei
Artista: Kondou Kazuma
Gênero: Drama, One-shot, psicológico, shounen, supernatural
Status: Completa
Onde baixar: Sakura Animes
Ler online: Mangafox [inglês]
Sinopse: Um One Shot de 15 páginas descrevendo a melâncolia de um deus.






Tail StarNome: Tail Star
Ano: 2012
Autor: Okama
Artista: Okama
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Seinen, Sobrenatural
Status: Incompleta
Onde baixar: OtaCute
Ler online: Mangafox [inglês]
Sinopse: Conta a história de um mundo onde vivem 2 rainhas, que declaram guerra. Quando a rainha da Luz perde, e morre, a Rainha das Trevas começa a tomar conta de todo o mundo. Depois da rainha destruir o reino de Ageha, as poucas pessoas que sobreviveram decidiram se juntar e acabar de vez com a Rainha das Trevas, mas a única maneira disso acontecer, é quando a nova Rainha da Luz acordar.


Hentai Ouji to Warawanai NekoNome: Hentai Ouji to Warawanai Neko
Ano: 2010
Autor: Sagara Sou
Artista: Okomeken
Gênero: Comêdia, ecchi, escola, romance
Status: Incompleta
Baixe: OtaCute
Ler online: Mangafox [inglês]
Sinopse: Hentai Ouji to Warawanai neko conta a história de Yokodera, um garoto que entrou para o clube de atletismo apenas para espiar garotas. Entretanto, Yokodera acaba por ser escolhido para ser o próximo capitão da equipe, e devido a sua personalidade, não consegue recusar. Querendo se livrar desse seu lado, ele procura a estátua do Warawanai Neko. Dizem que ao dar algo a essa estátua, ela levaria algo que a pessoa não precisa. Yokodera, deseja a estátua parar de inventar desculpas e mentiras, deseja que ele mesmo possa ser sincero com o que deseja, para assim poder se livrar do fardo do clube de atletismo. Entretanto, essa "sinceridade" vai leva-lo a um grande desastre, fazendo Yokodera dizer tudo que realmente pensa, passando a ser conhecido como Hentai Ouji (príncipe pervertido).

A Bias GirlNome: A Bias Girl
Ano: 2010
Autor: Wie Sung-soo
Artista: Kim soo-min
Gênero: Comédia, Cotidiano, Escola, Shounen
Status: Incompleta
Baixe: OtaCute
Ler online: Mangafox [inglês]
Sinopse: Bias é a uma garota que entrou no colegial com sua amiga Boa. Seu professor terá que completar uma missão dada pelo diretor que é ajudar a manter esse forte laço de amizade entre as duas. Juntas irão conversar muito e ter várias aventuras. Boa é uma garota de aço e Bias é despreocupada...




Nome: Torikagosou no Kyou mo Nemutai Juunintachi
Ano: 2007
Autor: KABEI Yukako
Artista: Takarai Rihito
Gênero: Cotidiano, Drama, Gender Bender, Psicológico, Romance, Shoujo
Status: Incompleta
Baixe: OtaCute
Ler online: Animea [inglês]
Sinopse: A jovem de 16 anos Kizuna circula pela cidade a noite, flertando com homens de meia-idade que tenham dinheiro, com o intuito de roubar seu dinheiro. Essa emoção não é o sufieciente para ela, mas ainda assim Kizuna vive seu dia-a-dia dessa forma, insatisfeita... Até que um dia a bela Inoue Yuki, que mora na "Birdcage Manor" propõe um trabalho como modelo nua para seu primo, um pintor e também residente do lugar, Yusei Asai.




Só. Ainda tem Love Stage!!, mas é yaoi, e já que nem todo mundo gosta, vou deixar esse aí. Sei que são muito poucos, mas como já disse, tenho um problema ^^' Espero que curtam os mangás tanto quanto eu curti ^^

11 comentários:

  1. \o/ pra mi mé uma coia meio impossivel conseguir ler online -q eu não consigo,sei lá porque, mas eu gosto de ter os mangás comigo pra não depender da net se eu quiser ler, mas também sou meio obrigada ,já que aqui só vende dois mangás -q

    ResponderExcluir
  2. é nóis que não consegue ler mangá online õ/
    Véi, mas esses mangás, por algum motivo misterioso eu consegui ler õ-o

    Eu tenho vários mangás aqui em casa XD Kaichou wa Maid-sama, Rosario to Vampire, K-ON!, "X" (Clamp), O mito de arata, Deadman Wonderland, Sora no Otoshimono e Death Note *¬* meus preciosos *¬* ah, também tem Ouran Hih School Host Club ^-^ amo todos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ter , muuuuuuiiiitos mangás ,sorede ,não vende , eu até perguntei pra aquelas mulheres que ficam nas bancas e livrarias se tinha mangás,mas sempre só tem Naruto e One Piece -q , eu queria morar em São Paulo , ou aí nesse estado sei lá ,qualquer lugar vale desde que tenha mais mangá que aqui \o/

      Excluir
    2. XD eu achei um monte de mangá foda no SANA, cê tinha que ver! Tinha Elfen Lied aki *-* só que eu tava praticamente sem dinheiro, e os troço de lá é caro o-o
      Aqui (em fortaleza XD) na maioria das bancas vendem mangás... nem que seja rosario (um dos mais vistos por aki) e tem uma banca perto do meu colégio que vende XD aí as vezes eu vô lá XD
      Véi, outra coisa que você acha muito no meu colégio é otaku! hoje eu tava indo pra casa e eu vi uma menina maior que eu com o 17 de Ouran *-* ela era super fofinha véi *-* ~ninguém perguntou~

      Excluir
    3. N-nani nani??? T.T aqui (em Santa Catarina o-o) não conheço nenhum otaku ,só um da turma da tarde que viu meus desenhos na mesa e ficou falando comigo \o/ ,ele é legal \o/ mas estuda na oitava série T^T
      acho que fora isso não tem mais ninguém , uma vez meu amigo perguntou uma coisa sobre um outro desenho meu da Miku , ele ficou falando que conhecia vocaloids e tals eu fiquei *O* uaah mama mia, mas ele só sabe de vocaloid e Naruto mais nada ,além disso um menino tem um penal do One Piece , mas quano eu perguntei pra ele se era otaku ele ficou tipo " The fuck?"

      Excluir
    4. o-o nossa véi, eu tô pensando em montar um clube só pra otakus lá no colégio XD hoje mesmo o "Raito" (aquele meninozinho) veio nos (eu e a Misa-chan) apresentar um amigo dele otaku XD e eu acho que ele fikou com um pouco de medo de mim XD mas só acho! Em compensação, aquele meninozinho que tentou roubar meu button tá com trauma da minha pessoa XD

      Excluir
    5. A menina tava com o 12 de Ouran Mugi! --' e eu realmente não considero todos os meninos que o mini Raito (a gente apelidou ele assim) otakus porque tipo... eles mal assistiram se duvidar, foda-se são "quase otakus"

      Excluir
    6. merma coisa --' foda-se --'
      e foda-se (2) eu estou aqui conversando com a Nynah do quando Fortaleza é "meio-termo" ~XD~ deixe eu falar com ela em paz u-u ~tá, parei~

      Excluir
    7. ta bom '-' ja que voce tem amigos '-' legal '-' boa conversa '-'

      Excluir
    8. uah ^^ mas oque qui..., sim, então respostas,

      Uah ,Santa Catarina é muuuuuuuuuiro pior

      E sim , se alguem ficasse me chutando também ficaria com trauma dela sabe como e,minha amiga vive me cutucando na barriga -q dó e ao mesmo tempo faz cócegas T.T (eu te entendo menininho ^^)


      Misa-chan , se fosse quase otaku contando que não fosse poder pra mim tava ótemou \o/ ,mas infelizmente quando perguntei pra aluna nova ela disse que lia o mangá ela disse que lia o "mangá da turma da mônica" aaaaand fact , foi a primeira vez que eu quis matar alguém de verdade

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)