Cuidado, ou seu blog pode ser excluído! google e suas idiotices

Sério, o blog tem algo contra a minha pessoa. Quando eu resolvo falar logo que ficarei algum tempo sem postar, aparecem mil coisas para mim postar --' #exagerada
Vi isso no Anime Tokio, e eu preciso parar de postar esse tipo de idiotice eu achei interessante trazer aqui para vocês...
O Google está excluindo alguns blogs.
"Porque"? Bem, é porque existe uma regra no Termos de Uso (sabe, aquilo que ninguém lê?!) que fala que nós não podemos fazer propaganda do nosso blog nos comentários.
Sendo mais específica:
Nós não podemos colocar o link do nosso blog em um comentário. Blogger e suas idiotices.
O Google está excluindo vários blogs por isso. Não posso falar nada, porque eu ainda não vi um blog que tenha sido excluído, estou só passando a informação adiante ^^'
O jogo é colocar só o nome do seu blog no final dos comentários isso se você comentar em algum lugar
O Google exclui seu blog sem avisar, então, você que está lendo esse post e comenta muito com o link de seu blog no final, torça para que o Google não descubra ò-ó

Sim, é só isso mesmo. Talvez, até depois!

5 comentários:

  1. que medo o-o'
    Tomara que nunca descubram o meu ~seu blog já é desconhecido maah e-e~

    ResponderExcluir
  2. OMG ainda bem que eu nunca postei o link do meu blog nos comentários u.u LOL

    ResponderExcluir
  3. OMG (nem vi os dois comentários -qn)
    Eu, realmente, acho que isso é mais uma besteira... Tipo, muitas notícias que você vê na internet acaba sendo mentira u-u'
    ~de qualquer maneira, ainda bem que não sou muito de comentar -qn~

    OMG, Misa-chan, oe õ/ ~pissoazinha que não falo cmg no MSN hj~ ~le okay~

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)