Avisos e blá blá blá + Valle Mustaqet + Ausência?

vou parar de postar Aiko in Underground 02. Ninguém lê e estou com falta de imaginação. Fiquem sem saber a história.

Sim, fiquei anos sem postar nisso aqui. Desculpem!!!! Err, todo mundo já está até cansados daqueles meus posts sem futuro né?! (tipo, 95% deles) Vim avisar que talvez fique sem postar por um tempo, mas desde quando eu posto recentemente? õ-o Provas chegando... coisas pra fazer... vidinha monótona... besteiras...


Enfim, eu vim aqui também avisar sobre meu blog de tutoriais. Faz milhões de anos que o tenho, mas nunca tinha realmente "usado" ele. Então, mudei absolutamente tudo, e criei um novo chamado "Valle Mustaqet". A minha conta lá é minha outra conta, então lá eu sou a "Tori" (que é meu apelido mesmo, o.k., na vida real.). Sim, ele é um parceiro do blog ú-u quem quer saber?
AQUI pra quem quiser


Hum... acho que é isso pessoal, eu ficarei ausente por um tempo, mas nunca me cansarei do blog. Percebi que várias blogueiras estão colocando lindos blog's em hiatus por causa da vontade de blogar, que acabou. Eu, até agora, nunca senti isso. Continuarei amando o blog, e talvez poste mais no VM, pois sempre tem algum tutorial para ensinar, diferente daqui, que é mais para o meu cantinho. Gosto de postar idiotices, nem que seja pras almas lerem oi alma, tudo bem? como vai a família?
E é isso, Ja ne minna õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)