Aiko in Underground 02 + Novo design + Colocando uma fonte diferente no título do post e do gadjet

Gostaram do novo design? Eu troquei porque, como eu tinha dito, eu odeio coisas que me dão azar u-u então fiz esse layout... foi meio nas pressas, então se eu tiver esquecido de alguma coisa, por favor me digam!
A Misa-chan finalmente olhou minha fanfic, e resolvi postá-la logo mesmo, até porque talvez eu viaje no final desse mês (eu acho) então, aqui está o link do Blog da segunda temporada, por favor, cliquem o.k.?!

Bom, como o primeiro tutorial, eu vim aqui ensinar como usar uma fonte diferente no título das postagens ou na sidebar, como aqui no MLW. Avisando que o tutorial eu peguei no - Kawaii World, mas o código foi personalizado por mim, então crédito aos dois.

1. Vá nesse site AQUI e escolha a fonte que deseja colocar
2. Quando escolher, clique em "Quick-use" no canto direito inferior:
3. Desça até o final da página, até chegar em um quadro azul. Dentro desse quadro terá um código, e você irá copia-lo:

4. Agora vamos aplicar os códigos.
- Vá no seu HTML (Modelo/Design > Editar HTML), tecle Crtl + F e procure por <head>, ele vai estar bem no começo do código.
- Você irá colocar aquele código que você copiou ABAIXO de <head>, assim:
P.S.: Para o código funcionar, você terá que adicionar um "/" antes do último ">"
Exemplo:
Código Original:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Patrick+Hand' rel='stylesheet' type='text/css'>
Código Personalizado:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Patrick+Hand' rel='stylesheet' type='text/css'/>
Salve, e vamos aplicar a fonte ao local que você quer.

Para aplicá-lo no título da postagem, tecle Ctrl + F e procure por: h3.post-title a {
Abaixo disso irá ter isso aqui:
font: $(post.title.font);
color: $(post.title.text.color);

Apague, e no lugar cole isso:
font-family: NOMEDASUAFONTE;
font-weight: normal;
  color: #CORDAFONTE;
text-decoration: none;
font-size: TAMANHODAFONTEpx;
}
E não tire o "px" do final de "tamanhodafonte", ou então não dá certo.

Se você quiser mudar a fonte da sidebar (também como aqui no MLW) tecle Ctrl + F e procure por: h2 {
Abaixo desse código também irá ter:
font: $(post.title.font);
color: $(post.title.text.color);
Apague e cole o mesmo código anterior. Visualize e se estiver tudo certo, salve ^^

Espero que consigam fazer. Qualquer coisa me perguntem

18 comentários:

  1. lol ficou da hora o design novo do blog,TuT até feito as pressas fica bonito né sua waru!!! é eu acho que o photoshop ajuda neah *olhando pra certas pessoas ,minha mãe* T^T parece mesmo legal fazer essas coisas ,nee , se gosta tanto faz pro meu também XD já que eu sou meio inútil LOL (não sérinho eu sou meio inútil mesmo ^^')kkkkk eu sou mesmo uma baka nee ,an eu to seguindo o blog de... o blog de Undergroun u-u sou a primeira seguidora lol que orgulho de mim ~le Nynah sendo besta (como se fosse novidade)~
    Ja Ne o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou *---* é né kkkkkk é culpa do vicio ^^'

      Eu realmente posso fazer sim u-u o problema é que eu tenho um medo enorme de fazer qualquer coisa e a pessoa não gostar ;u; (Nynah, você não é inútil u-u)
      Vlw *u* você gostou da fic? ;-; porque se o pessoal não gostar eu paro de publicar ;u;

      Ja ne õ/

      Excluir
    2. O---O que pergunta é essa??? Tá claro a primeira parte foi pequena mas foi só o inicio do recomeço (filosofei agora \o/) ,tá muito sugoi, eu acho que aquela garota do sonho da Aiko deve ser a nova "vilã" digamos assim , \o/ ela parece ser bem legal (não no sentido literal da palavra sabe , até porque de boazinha ela não tem nada eu acho) Não eu não deixo você parar de publicar u-u ,Sei lá sabe, acho que não ficaria ruim , qualquer coisa que não é feita por mim é maravilhosa isso é um fato o/

      Ja Neee , vou pro tumblr ^^

      Excluir
    3. Foi uma das maiores partes que eu já fiz XD isso porque eu não consigo escrever muito véi, fica sempre com 1.000 e poucas palavras ;-; (Filosofo total \õ/) Que é isso, eu nunca disse que a antiga vilã não apareceria em Aiko in Underground 02 XD ~mas também não disse que apareceria~ Ela é legal *balança cabeça* ela é realmente legal *u* eu ia até colocar uma foto que eu achei que é idêntica a criatura, mas a foto era meio... ecchi XD aí eu nem podia colocar XDD mas é essa foto:
      http://www.zerochan.net/1126906#full
      -le eu mostrando coisa nada a ver com a nossa conversa-

      Excluir
    4. -qq removeram ou a net-chan tá me trollando , então Koai você ainda tem chances \o/ ,yey , essa garota parece ser sua filha sabia Koai? Nee sempre com esse aspecto meio do cap... quer dizer meio diabólico sabe,*O* sugooi ,o layout do Watashi no Nikki também tá tão kawaii, aquela garota é a Taiga? Ela é tão linda lol .Eu nem posso dizer nada sabe , acho que as proximas partes da minha...am eu nem sei se é fic ou não ,sei lá ,etto que seja, vão ficar pequenas ^^' ,ehhhh, disse que talvez alguem não goste do que você faz no lay? Tá brincando??? Doida!!! Claro que fica tudo muito lindo TuT, o seu blog tá sempre muito lindo e kawaii

      Excluir
    5. Eu consigo ver daqui õ-o tenso véi, dorgas õ-o
      Total XD Eu tô até com medo do que vai acontecer com a Koai XD
      As duas são Yangires ~yandere sem dere~ mas a... a meninazinha não é filha da Koai não XD a Koai odeia aquela menina XD

      Omg, arigatou, eu também gostei daquele design, achei muito fofo *-* e deu trabalho pra burro XD !!! Sim, é a Taiga, ela tá muito fofa *o*
      Mas é sério véi, eu tenho medo XD mas, eu faço design's numa boa. Não encomenda, porque ninguém iria pedir, nem adianta mesmo XD mas se alguém me pedir eu faço, porque eu sou lecal u-u mas eu sou muito exigente u-u pra eu fazer você teria que me falar como você quer, como as cores do design u-u

      Excluir
    6. o.o Você e deu um pequeno spoiler \o/ yey ,que alegria ,ano isso quer dizer que Koai aparece u-u ,(ou não sei lá) eu quero que ela apareça , ela é uma vilã legal ,eu tava escrevendo a minha histórinha agora,tá meio tenso o negócio lá véi , Yume vai se f.... nessa parte
      honto ni ? Eu acho meio abuso meu encomendar essas coisas ,me senti mal por fazer a Ninha ter que fazer o meu lay T^T eu não gosto muito de receber grandes ajudas e sempre quero fazer alguma coisa em troca , mas fica meio dificil pela internet , sabe eu sou mais útil pessoalmente, ajudando em matérias , eu gosto de matemática , vivo ajudando um monte de gente,eu sou a Sawako (O---O pera aí vc não viu Kimi ni Todoke né?)Bai baaai , vou terminhar minha...f-fic..

      Ja Ne o/

      Excluir
    7. Foi XD mas tudo bem, nem foi tanto assim XD Eu também quero que a Koai apareça ;-; mas isso aí vai depender da Aiko ~nossa véi, tô doida... a fic é minha õ-o~ \\O// pessoas se f**** \\O// UHÚL ~wtf? õ-o~

      Eu sei como é XD eu também não gosto de pedir ajuda a nada e a ninguém XD Mas tudo bem por mim ^^ ~e, falando sério, eu não sou uma pessoa mentirosa u-u eu digo a verdade, por mais que ela seja ruim, mas eu não minto~ eu sou totalmente pior pessoalmente XD só sirvo pra dar trabalho e ser idiota XD eu sou horrível em matemática ;-; eu sempre acho que as contas tão certas e nunca estão ;-; e eu não teria paciência pra ensinar alguém ;u; eu me descontrolaria e começaria a gritar com a pessoa XD (não, eu ainda não vi Kimi ni Todoke OuO)

      Ja ne õ/

      Excluir
    8. é ...geralmente quando as pessoas são muito burras e não intendem nem depois de eu passar o dia inteiro explicando eu me descontrolo e acabo gritando coisas do tipo , aaaaaaaaa urusaaai urusaaaaaaai , vai estudar ,aí fico xingando elas e japonês e elas ficam tipo ,WTF?
      e começam a mandar eu falar em portugues e aí eu pergunto qual é o problema em falar em japonês ,depois de um tempo eu me acalmo mas nunca mais tento ensinar alguma coisa pra aquela pessoa sabe T^T eu não tenho muita paciência.

      Excluir
    9. totalmente kkkkkk eu iria começar a xingar a pessoa lá XD
      Tipo, hoje um meninozinho menor que eu (um ano mais novo eu acho) começou a tentar roubar meus buttons de Kurohitsuji --' e ele ainda disse isso na minha cara --' eu fiquei só olhando para ele, mas quando ele encostou nos buttons eu me revoltei XD Eu me levantei e comecei a chutar o menino, forte XD Eu fiquei super P da vida. Eu só parei porque ele se rendeu u-u Aquele filha da **** eu fiquei revoltada depois daquilo u-u aquele... humano u-u
      ~a gente não tava falando sobre paciência? err, foi mal, eu mudo de assunto rápido ^^'~

      Excluir
    10. daijobu eu sou meio igual ^^ ,por isso ninguem me atura xD , se eu ainda tivesse buttons de Kuroshitsuji pra alguem roubar T^T, ou alguem pra roubar os meus buttons imaginários xD eu vivo desenhando na mesa da escola pra ver se algum otaku dá sinal de vida,
      ,ano ,viu ^^?,dizem que paciência é uma virtude , etto acho que não sou nada virtuosa então, não só por isso , também não tenho beleza, espirito esportivo, muito amor aos proximos , (sabe como é ,é dificil amar todo mudo principalmente se você odeia algem u-u) , eh , esse menino não tem medo da morte não??

      Excluir
    11. É XD eu ainda não sei como meus amigos conseguem me aturar véi XD sendo que, eu consigo aturar a Misa-chan... A misa-chan tem o tipo de personalidade que eu mais odeio, mesmo assim eu continuo sendo amiga dela (ela é pior que o Liberta véi --')
      Eu também õ/ Eu não tenho beleza, espírito esportivo, nenhum tipo de amor, pena, fofura, etc etc etc... (sabe, é difícil amar alguém quando você odeia humanos XD)

      O menino ficou com medo de mim depois disso u-u ele é amigo de um meninozinho ~acho que amigo meu~ que é Otaku ~ele é mais novo~ e parece o Raito chibi *-------* aí eles tavam brincando de sei-lá-oque, aí o meninozinho que tentou roubar meus buttons vivia passando por lá XD

      Excluir
    12. Anata odeia humanos? O------O Ano ... u-u uma pessoazinha igual a mim \o/ odeio humanos , eles são criaturinhas um pouquinho desprezíveis .desculpe humanos claro porque eu não sou humana , eu sou o elo perdido entre um humano e a primeira raça otaku que existiu ,eu sou chique , é bom não ser humano u-u.Eu quero ,não eu não quero eu preciso de um otaku aqui !!!É questão de vida ou morte , na verdade já me deram esperanças , um menino me perguntou uma coisa e a gente ficou se falando pela mesa (que educativo não?) só que depois das fériaqs a gente trocou de lugar , e as mulheres ,limparam as mesas T^T meus desenhos se foram T^T

      Excluir
    13. an nee, eu tenhpo que ir mas antes preciso peruntar uma coisinha ,TuT f-faz uma i-imagem pra minha f-fic? T^T gomenasai se você não quiser não precisa se incomodar ,ano quer dizer se você também só gosta de fazer lay e não gosta de fazer essas imagens também não precisa ,ano , ^^' gomen gomen , eu mesma faria se tivesse o photoshop , mas como eu pensei que fosse simples , ano se for muito complicado nem precisa ,nee gomenasai por pedir essas coisas ,soredemo , como eu disse não posso contar com ninguem aqui^^ bai bai , vou fazer de vez aquele post

      Excluir
    14. Gomen Nynah, só vi os comentários agora T.T minha mãe me chamou e quase não deixava eu voltar XD

      Eu faço sim *u* eu gosto de fazer coisas *u* é só uma imagem né?! Tem alguma coisa específica que você queira nela? Tipo, uma menina e um castelo, dois meninos e uma flor ~exemplo qualquer aí XD~ E aí eu vou e coloco o nome da Fic *u* Com prazer total eu faço *u*

      Excluir
    15. Tenho que ir dormir ;-; eu faço amanhã, eu prometo!

      Excluir
    16. H-Hai domo arigatou *u* , sei lá acho que uma imagem tipo aquelas que você achava com um pouco de sangue na imagem e essas coisas , se tiver uma garota ,sangue, e sei lá ,um detalhe tipo... ano...ela estar segurando uma faca (adaga please)já que é mais ou menos a arma da fic *u*< eu nunca encontro imagens como essas T^T, ah e não tem problema desu! Eu tava escrevendo , eu vou dormir tarde hoje, mesmo
      afinal é sexta-feira e minha mãe foi trabalhar ,ela é enfermeira por isso trabalha a noite u-u ,enfim , muito agradicida TuT é tão bom ter tomodachis de verdade que entendem como é ser otaku , não que nem essas pessoinhas aqui da escola que me zoam T^T,gomen por não ter um modelo , eu meio que nunca encontro esse tipo de imagem legal

      Ja Ne O/

      Excluir
    17. Olha eu aqui de novo õ/
      Hum, uma imagem... tipo essa?:
      http://2.bp.blogspot.com/-IIqB1sgctRc/UB2ev89cALI/AAAAAAAAGi4/RmWKK7iMtAg/s1600/bemysacrifice.png
      Não sei se ficou muito boa, gomen qualquer coisa. Eu tentei pesquisar uma com uma adaga, mas pô, muito difícil! Qualquer coisa, vai no Zerochan.net e joga palavras que tenha a ver com a fic! Como "dagger" ou "blood" ou "female" XP coisas do tipo, depois é só colocar o nome na imagem ^^

      Ja ne õ/

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)