Volta às Aulas + Decidiram? õ-o

Só eu que me apaixonei por essa imagem?

Então, as aulas voltaram. Era para eu ter postado isso ontem, mas acabou não dando tempo, porque tava fuçando em um Tumblr de HTML muito foda bonito, e esqueci ^^' gomen
Hoje, terça-feira, minhas aulas re-começaram... Tive que acordar cedo... que triste, mas fazer oque? Até que hoje a aula foi engraçada, apareceu uma barata enorme lá totalmente hilariante longa história. De qualquer maneira, talvez fique sem postar um pouco por aqui, até porque eu tenho que ir bem nesses testes principalmente em Port. E Geo.

O outro assunto que venho falar aqui é sobre a votação, faltam 1 horas pra acabar, mas obviamente, Tutoriais e Dicas ganham. O pessoal realmente gosta desse tipo de coisa né?! XD Ok, eu sou meio que uma pessoa apaixonada por design's... vivo pesquisando coisas novas, e metade do que sei sobre HTML e coisas assim, eu aprendi fuçando ^.^' Postar tutoriais aqui seria até que meio fácil para mim, claro que eu tiro a minha preguiça pra vir mostrar a vocês como fazer esses efeitos que eu uso aqui sendo que eu acho que muita gente já sabe
As dicas o.k. mesmo que seja meio ruim nesse negócio, eu vou tentar arranjar algumas dicas para vocês seja lá oque for alguém teria alguma dica? Esse últimos dias meu Blog anda tão parado ;-; Vocês bem que poderiam me dar dicas do que postar ;-; vou tentar criar algum tutorial fácil para começar, mas não prometo que posto hoje.
Acho que esse design tá me dando azar õ-o (sim, em certas coisas eu sou muito supersticiosa)

7 comentários:

  1. Dica do que postar? Posta logo sua fanfic T^T eu quero saber oque o kawaiizinho do Yuu vai fazer \o/ sim Yuu eu te acho kawaiizinho , eu gosto de personagens do seu tipo , por exemplo o Ciel 0(>////.////<0) nyah , faz logo, claro que nessa semana a internet vai tá paradinha por causa das *cof cof* das coisas chatas da vida real as quais prefiro nem dizer o nome T^T agora meu bloguito vai ficar paradinho ,coitado , mas eu gostei de escrever aquela histórinha chata \o/ que era pra ser um seinen mas tá virando shoujo T^T.Bai bai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk véi, euri kkkkkkkk "Dica do que postar? Posta logo sua fanfic" kkkkkkkkk ~le Ninha revolts comigo~
      no. kkkkkkk ~sai correndo~ A-a culpa é da Misa-chan u-u porque eu já fiz o primeiro capítulo, e enquanto ela não ler pra ver se fikou razoável, eu não posso nem pensar em postar u-u então, mande ela ir ler u-u

      Eu nem sei oque vai acontecer direito XD eu nunca tenho nada em mente -qn Eu tb gosto de personagens Tsunderes \\O// diferente da maioria, eu prefiro o Ciel do que o Sebastian... e o Syo-chan é muito fofo \(* o *)/ ~E o Yuu é fofinho *-* e eu shippo Kaito x Yuu -ninguém perguntou-

      Eu tô lendo sua história, tá ficando lecal *u* ~pq eu falo lecal e não legal u-u~ eu amo histórias assim *-* e o Seishiro me faz lembrar do Hibiki *-* eu gotei dele *-* morri de rir com o "aishiteru" kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ^^' liga pra esse negócio de cima não tá, é que a baka entrou e fez um coment giganorme, e ao invés de olhar se tava logada com a conta dela , não no olhou e ...se ferrou,era tão grande T^T que saco,etto mais coment pra uste xD ,enfim o comentario ó esse é um resumo do coment:

      Shippar meu neko com o neko Kaito?,T^T waru desu, soredemo ,vou brigar com a Misa ,toda vez que eu entro no tumblr ela tá lá T^T,malvada!!!Oh hontoni xD???? você gostou do meio shoujo meio seinen ,(um shoinen xD) lol nossa!! É agora que anata falou ,eles meio que se parecem , mas acredita que pra criar uma imagem pra ele eu me baseei no ... no Pluto???Acredita ,véi nem eu acreditei em mim!!!Eu sei ,eu sou louca TuT uma pessoa meio anormal sabe.Ah sim , acho que foi dificil recomeçar a história, já que a Koai morreu,(ou não quem sabe ,até porque ela tá no porão \o/) E Aiko voltou pro mundo real,e como ela volta pra Underground? Acho que só de ter tido idéia pra essa parte você já é meio gênia lol ,e no nem deve ser tanto assim pra falar que todas suas amigas que desenham melhor que você ok? u-u (oh sim eu recebi umas 4 asks no mesmo dia >//< arigatou , você fez um milagre acontecer lol)

      ^^^^^^^^^^^^^
      gomene liga não ,aquele é o blog da minha mãe (sim ela tem blog -.-') bai bai \o/ eu vou ver se tem estréia no anitube

      Excluir
    4. LOL nossa véi, se minha mãe criasse um Blog... o-o... eeeeentãããão...

      É kkkkkkkk eu shippo eles dois, mas eu sei que nunca vai dar certo pq o Kaito não tem sentimentos e não consegue gostar de ninguém... -eles já se beijaram umas três vezes, dessas três, quatro foram por minha causa- -ninguém perguntou (2)-
      Ontem a Misa-chan FINALMENTE leu aquela coisa \\O// na vdd eu tô fazendo a postagem, aqui o link do blog:
      http://aiko-in-underground.blogspot.com

      É né kkkkkkkk a diferença é que o Hibiki não é hentai XD ele é todo sério e tem namorado u-u (sim, com "o" no final) longa história XD EXATO, ISSO É UM SHOINEN \\O// LOL

      O Hibiki foi inspirado no Syo -qn Eu gosto do Pluto, sendo que eles dois tem nada a ver õ-o E até que não foi difícil re-começar a história -qn eu meti um novo personagem e até que ficou fácil u-u
      NYNHAAAAA, ONTEM EU TIVE UM MONTE DE IDÉIA PRA MINHA FIC \\O// eu tive um surto de bipolaridade ontem, e quando eu tenho esse surto um monte de ideia lol vem pra minha cabeça õ-o
      A coisa mais difícil pra mim na minha fic, é fazer um final pra ela. Eu não consigo ;-;

      Excluir
    5. *cof cof* pois é o Hibiki namora o mordomo da minha fic *-* a Mugi criou o Hibiki so pra gente ter pensamentos yaois -mentira lol

      Excluir
    6. Foi por isso e também porque mais cedo ou mais tarde a Hime ia se revoltar pra cima de mim pq ela precisa fazer tudo sozinha, e aí eu acabaria sendo obrigada a criar alguma coisa pra ela -qn XDD

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)