Selinho *OO* ~primeiro, arigatou!~


Eu sei que eu só estou postando isso, mas eu tô preparando outro post bem legal, então, enquanto eu não termino...
A Midori-chan, do Thing's About the World me passou um selinho *OOO* Arigatooou Midori-chan!!!!

Regrinhas
1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse para 8 blogs e avise-os
5. Dizer quem te mandou e colocar o link --> A Midori-chan *---------*

indicados
Watashi no Nikki
Meu mundo animê
Cure Baka
My little BIG Place
Vodka & Coca
mais ninguém porque eu tô com preguiça u-u

É isso minna, mais um post pequeno, mas vou tentar postar mais, prometo o/
Ja ne~
Eu queria perguntar: Alguém aqui gosta das minhas fanfics (só uma, eu sei, mas vale)? ninguém né, okay~

3 comentários:

  1. Are... meu nome agora é ninguém... *indo no cartório mudar o nome* Eu gosto das suas fanfic *--*
    Fiquei ate triste quando terminou :(

    Oh *--* Você colocou o selinho que Happy :)

    ResponderExcluir
  2. Really?? *OOOOO*
    Aiko: viu?! isso quer dizer que tem que ter segunda temporada! u-u
    cala a boca Aiko u-u eu já disse, que talvez tenha, agora shut up!

    É porque, sinceramente, eu tô pensando em postar uma outra fanfic (que seria uma história dessa vez)... mas essa seria meio que pior que Aiko in Underground... seria exatamente o tipo de história que eu gosto de escrever, mas eu não sei se alguém vai gostar... por causa que é... grotesco?! talvez seja essa a palavra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e claro que coloquei! ^^ eu amo selinho *------* não me canso deles *--------* #parei

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)