Project Diva para PC [Atualizando]

Eu já tinha postado isso, muito tempo atrás (muito mesmo) mas os links estavam no Megaupload... já entenderam né?! Bom, depois de tanto procurar um lugar onde eu conseguisse baixar (porque a idiota aqui perdeu o dela ;-;) eu achei!

Bom, hoje eu vim aqui para postar sobre o Project Diva para PC. Não tem muito sobre oque falar... para quem conhece "project diva" com certeza sabe do que se trata ^.^

Os comandos do jogo são os seguintes:
A = Quadrado (esquerda) | S = Xis (baixo)
D = Círculo (direita) | W = Triângulo (cima)
Baixo = Baixo | Esquerda = Esquerda 
Direita = Direita | Cima = Cima

Baixe aqui: [LINK]
E aqui baixe as músicas que preferir para o jogo: [LINK]
P.S.: O jogo virá sem nenhuma música, você terá que baixa-las.

O jogo vem em .rar e para jogar você só precisa extraí-lo. Para colocar as músicas baixadas dentro do jogo, você precisa fazer assim:
1. Extraia o arquivo da música.
2. Faça como as imagens:


Espero que dê para entender ^^' qualquer dúvida pode comentar!

Ja ne minna õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)