Novidades + Eu não morri *--*


SIM PESSOAS QUE EU AMO, ESTOOOU DE VOLTA ninguém quer saber
Depois de quase morrer de tédio, aqui estou eu. Então, vamos falar sobre algumas coisinhas...

 eu vou mudar a URL do Blog em alguns dias. Espero que todos fiquem sabendo, porque eu não vou fazer tipo quando eu mudei o http://rytam.blogspot.com, e colocar um aviso. Nova URL dita depois ^^
 Já devem estar sabendo do DNS Changer né?! Farei uma postagem sobre ele hoje o.k.?! Esperem o/
 Eu não vou contar porque eu tava de castigo Misa-chan huahuahuahuahuahuahuahuahua

Tabom, chega de avisos. É isso minna, esperem pelas postagens o/

4 comentários:

  1. novo url? porque? a e sim , infelizmente eu sei do DNS , eu já ví no blog da Misa-Chan e fiz uma postagem sobre esse maldito!Eu queria que quem inventou essa dorga morresse véi! dá pra acreditar eles não podiam ter feito isso e o pior é que até o FBI é inútil nessa situação ! eu fiquei em pânico quando li aquilo XD quase tive um ataque cardiaco! Ah e Mugi-chan qual animê da nova temporada você mais gostou (até agora ?) eu amei o SAO (sword art online) e eu achei que Kokoro Connect ia ser mais legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq essa é muito grande XD (URL: watashinoworld.blogspot.com) eu vo tentar colocar uma menor XD
      E, sobre o DNS changer, eu fiz uma postagem explicando direitinho (eu acho) mas, daijoubu Nynah-chan, pois não são todos os PC's que vão ser afetados ^^

      Ah sim, eu não tô acompanhando, sem falar que fiquei de castigo e sem entrar, mas já marquei alguns pra ver... eu acho que kokoro Connect deve ser meio legal e Arcana Famiglia (é assim?) também tem cara de ser muito legal, e eu baixei SAO e vo assistir em breve...

      Excluir
  2. Má! eu realmente queria saber lol mas mudar de novo?! eu só não mudo a minha porque eu não sei uma melhor hahaha e nem acho a minha muiittoooo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mycomicskawaiis" é grande --' e de novo pq??? a última vez eu mudei o nome do Blog tb, dessa vez eu não vo u.u

      e eu nãao vou contaaaaaar ~sai correndo~ hahahahahahaha

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)