Nova URL em uma semana + Dúvida cruel + Novo Layout + SANA!

Nova URL do Blog: mylittle--world.blogspot.com

Okay~ fiquei uns dias sem entrar aqui, honto ni gomenasai! Eu tava fazendo um novo design... porque minha vida tá desse jeito agora:
tédio --> pensando oque fazer --> acha alguma coisa legal pra blog's --> faz um design novo
É por isso que eu tô fazendo tanto design -qqq mas tudo bem, eu coloco o novo quando eu mudar de endereço u-u 
Outra coisa, quem aí dos meus followers gosta de animes/mangás/fanfics/histórias de terror/horror/mortes ou coisas do gênero? -qqqq
Disse oque eu tinha que dizer, agora vamos a parte legal do post pra mim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu fui pro SANA essa sexta, e vou amanhã (Domingo) e posso dizer:
Foi muuuuuuito legal!
Tava bem diferente do ano passado, até porque esse ano eu tive que enfrentar a fila -.-' mas tudo bem... lá dentro tava tão bom =.= tava ventilado... e eu achei um monte de coisas legais pra vender!!!
Conclusão: agora eu tenho um Sebastian, um Death Note e um celular parecido com o Nokia alguém tem algum pedido de morte? -qqq
Nem teve tantos cosplay's esse ano, pelo menos não sexta, espero que amanhã tenha mais *u* e espero que minha peruca chegue a tempo *u* sendo que ela tá em Curitiba ~okay~ mas eu vou amanhã pelo menos pra comprar mais coisas *oooo* lá tinha mangás de Death Note *OOOOO* eu preciso comprar

Okay minna-sama, meus posts ficando cada vez mais idiotas o/ Até depois, ja ne~

4 comentários:

  1. Parece ter sido muito divertido! E compre todos os mangás do Death Note que quiser, claro!
    Estou ansiosa por ver o novo design!
    Kissus, Sayo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super legal o(*゚▽゚*)o
      eu não acredito que minha peruca conseguiu chegar a tempo! Fiquei super feliz, e consegui ir domingo de cosplay!!! *OOOOO* Eu tava tão diferente, eu juro, eu não me reconheci (eu comprei o 2 de Death Note *¬* precioso *¬*)

      Kisu~ Ja ne o/

      Excluir
  2. Heeyy!! (Invejinha, nenhum evento de anime para ir aqui)
    Mugi-san, eu gosto nya!! (das historias)
    Espero pelo novo design , aposto que vai ser super kawaii ( todos os seus são >...<)
    Bem, é isso Bjo Bjo M.
    http://nyatheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo~ Midori-chan! (bitch, please u-u ~le se achando~)
      Sério??? *O* arigatou por dizer c:
      Arigatoouu *OO* eu achei o design kawaii, de acordo comigo -qqq
      (véi, os seus também são muito kawaii *O* ~le inveja daqueles menus~)

      Ja ne o/ Kisu~

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)