"Dia do Juízo final da Internet" Mais uma mentira dos jornais?!


DNS Changer é um vírus criado por hackers avá para redirecionar o tráfego da internet ao obter IPs pelo sistema de nomes de domínio de navegadores da web (DNS).

Por que falar sobre isso agora?
"O novo vírus promete “acabar com a internet” de diversos usuários ao redor do planeta até o dia 09 de julho. Será que ele pode fazer isso? Sim pode, pois a finalidade do vírus é alterar as configurações de DNS da sua máquina redirecionando-a para um servidor DNS “pirata”, e logo seu sistema não será capaz de resolver os IPs dos sites pelos nomes de domínios dos mesmos. Segundo o FBI, algumas pessoas já estão sofrendo com este vírus e perderam conexão total com a internet."
- Texto tirado do  #seja livre

Sim, é por isso que vim aqui avisar vocês. Esse vírus, o DNS Changer, é um vírus que já tinha sido criado e infectados milhões de máquinas ao redor do mundo. Sim, ele já tinha sido criado, sim, ele já estava em ação.

"Porque só falou sobre isso agora?"
Então... já que o vírus controla as redes, as autoridades conseguiram uma ordem judicial para que o FBI (sim, o FBI) pudesse operar substituindo os servidores, normalizando o tráfico até nos computadores infectados com o vírus. ENTRETANTO essa ordem expira segunda-feira, ou seja amanhã, quando os especialistas afirmam que os computadores infectados devem enfrentar o "dia do juízo final da internet".
LERAM DIREITO NÉ?! SÓ OS COMPUTADORES INFECTADOS!

Não precisa entrar em pânico por causa disso, a maioria dos computadores infectados são os dos EUA's e mais ou menos 4 milhões de máquinas ao redor do mundo, então, não se apavorem.
Para saber se seu computador corre riscos, acesse esse site aqui: http://www.dns-ok.us/ se aparecer a seguinte imagem abaixo, quer dizer que seu computador não está infectado, e você NÃO PERDERÁ ELE.
o meu não está infectado *------*
Pronto pessoal, é isso, espero ter ajudado e eu digo para todos:
Não se apavorem
pois, acima de tudo, as noticias são todas recentes, e a maioria daqui sabe como essas loucuras que dizem que vão acontecer na internet não acontecem. Então, não se apavorem, por favor.

2 comentários:

  1. OMG Isso não pode acontecer, simplesmente NÃO PODE!!!!!!!!!!! o.o

    Mas bem, sobre o comentário no meu blog, claro que pode flor ^^!
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pois é, espero que não aconteça mesmo o.o

      e, arigatou ^^ vou fazer \\O//

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)