Desafio que peguei do Tudo que penso


Yoo~ vim aqui só para fazer um desafio que eu peguei do Tudo que Penso!

Regras

> Passar para 5 blogs e avisar
> Colocar o selinho

> Dizer quem te passou e colocar o link



Perguntas
Se o Len te fala-se o que dirias?
R: LEEEEEEEN *agarra* DAISUKIII~DAYO!!! sendo que eu também gosto do Oliver

Entre Kaito e Gakupo qual escolherias?
R: O Kaito *------------*

Se ouve-sse uma guerra entre a Luka e a Miku por Kaito qual achas que ganharia?
R: como uma boa Fujoshi, eu shippo Len e Kaito, mas eu acho que a Luka ganharia, até porque... ela tem um tuna *O* (é assim que se escreve? esqueci total agora .-.)

Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ao casal?
R: casal porque eu gosto de ser contra \o/ eu acho incesto de animes kawaii eu sou louca, admitam logo u.u eu shippo um monte de casal. Pra mim é mais ou menos: Rin gosta do Len, que gosta da Rin como irmã e acaba gostando do kaito depois, maaaaas eu shippo Rin e Len pq eu sou estranha ;-)

Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?
R: Kaito
 
Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa XD?
R: MEIKO \o/

O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime?
R: Porque diabos ele estaria num evento de animes? .-. de qualquer maneira, eu abraçaria ele e levaria ele pra casa huahuahuahuahua

Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?
R: naaaaaaaaaaaadaaaaaaaa não.... *tosse*

Imagina que estas na piscina,o teu Vocaloid preferido te empurra pra piscina o que farias?
R: eu tenho vários Vocaloids favoritos '-' mas eu puxaria eles pra dentro da piscina XD

Diz dois vocaloids[uma rapariga e um rapaz] que gostes de ouvir.
R: etoo, eu não sou muito de escutar músicas dos meninos, mas o Len talvez? '-' e a menina.... Gumi, Miku, IA, Lapis e Lily


Gostas da SEEU e da Gumi dos vocaloids?
R: Eu gosto da voz das duas, e eu amo as músicas da Gumi, e Hide and Seek da SeeU 
 
Qual versão do "Matryoska" gostas de ouvir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?
R: Rin/Len

Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?
R: Eu acho que deveriam fazer uma música em que o Len NÃO SE FODA NO FINAL u.u desculpa pela palavra XD é sempre ele que morre, desaparece, leva pancada, não existe, e acaba se lascando no final da música --' alguém aí sabe alguma em que isso não aconteça??? '-' *tentando lembrar todas as músicas dos Kagamine twins que eu gosto*

Passo pra
Watashi no Nikki
Meu mundo animê
Thing's About the World
My Little Big Place
Ninha Paz
~~~~~~~~~~~~~~~~

Dakara, é isso minna-san! Quem quiser pegar o desafio, fique a vontade! ~precisa avisar pro pessoal né?! ;-; lá vou eu~ (uau, eu fiz 3 postagens hoje *O* incrível)

10 comentários:

  1. Hai haaaai vou lá fazer agora >u< bai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA EU ESQUECI DE AVISAR *-----* MEU DEUS!!! *corre pra avisar o pessoal*

      Okay~

      Excluir
    2. O.O sabe se eu não tivesse vindo aqui de novo , eu teria esquecido também XD

      Excluir
    3. é porque ontem eu fui assistir os animes da temporada XD aí eu esqueci kkkkkkk
      ARCANA FAMIGLIA É MUITO LEGAL!!!! E SAO É MUUUUUUITO DA HORA
      E realmente, achei que kokoro connect fosse melhor, mais quem sabe melhore?! e os traços são muito parecidos com K-ON! *O* eu sou a única que achou??? eeee, ah, tem um monte de animes legais essa temporada, mas falto os animes de luta, e de mortes *-----*

      Excluir
  2. Haaay! Vou fazer sim Mugi-san!!
    Mas agora é minha vez de te desafia hahaha
    Depois passa lá no blog e pega se quiser oks?
    Bye bye M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* desafios, desafios de montão ~eu pirei~ \\o//
      vou fazer sim!!!!!! Arigatooou *------* ~fiquei louca por um momento, mas já voltei ao normal*

      Excluir
  3. Serio? T-T você sabe que eu sou preguiçosa... ok depois faço u.u arigatou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério u-u e ainda tenho um selo pra tu XD *morre* bem feito u-u
      isso é por escrever a décima parte de uma maneira enorme! u.u

      Excluir
  4. Mugi-chan, obrigada pela TAG, acabei de fazer um post lá no blog respondendo ela. Até! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doitashimashite Ninha-chan ^^
      Yokay~ vo lá ver ^.^

      Ja ne~

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)