Confirmada segunda temporada de Aiko in Underground


Nee, minna-san, eu sinceramente, preciso de alguma coisa para postar aqui! Não gosto de deixar o blog parado u-u eu não consigo... Dakara, onegai, vocês poderiam votar na pequena enquete na barra lateral do Blog?? TT^TT Onegai!
Qual o propósito de uma postagem dessas? Nem eu sei, na verdade... fazer uma postagem só para falar sobre uma fanfic que, no máximo, 5 pessoas leram. Aiko in Underground terá um segunda temporada. Até porque, por mais que tente, eu não consigo achar um desfecho na história. A Aiko voltou para casa, e encontrou seus pais mortos. E aí? Não teve um final, um desfecho. Ela ainda tem muito a descobrir em Underground.
~
Então, essa é a minha notícia de hoje: Aiko in Underground ganhará sim, uma segunda temporada. "Quando?" Isso sim, é indefinido. Talvez ainda esse ano XD Eu realmente gosto de escrever, mas não posso fazer uma segunda temporada agora. Eu terminei a primeira recentemente, e já que eu me inspiro em animes para datas de lançamento e etc, eu obviamente tenho que demorar um pouquinho para lançar uma segunda temporada.
~
Ah, outra coisa, eu tenho 44 seguidores... sei que nem metade lê a minha fanfic. Não tem porque postá-la aqui no MLW. Ou então talvez tenha, e a única coisa que impeça é minha obsessão por designs. Dakara, eu criarei um outro Blog, um blog próprio para minha fanfic. Eu sei que é exagero... eu sei muito bem u-u não sei nem porque eu vou fazer isso! Mas, daijobu, e é isso, aguardem quem lê a segunda temporada ^^
não liguem pra formar como eu escrevi a postagem. Eu tô meio louca hoje.

4 comentários:

  1. n-ninguém e fan do Yuu ????TuT Mugi-chan você é waru sabia, talvez esse ano? por mim você já podia fazer mais algumas temporadas , soredemo você é a dona T^T faça logo ou eu vou morrer por esperar T^T onegai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei u-u "talvez esse ano" XD é, tipo, no começo de Setembro mais ou menos XD aloka aki tá preparando o Blog ^^'
      Haha, na verdade, eu não prometo que a segunda temporada contenha desfecho ^^' hehe' dakara, duas temporadas tá bom u-u
      ~conclusão: se eu não fizesse, certas pessoas me matariam >.> *olha pro pessoal*~

      Excluir
  2. ./\___/\
    (=>_<=)
    .(")__(")

    ResponderExcluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)