Antes do previsto ^^' + Pequena Playlist


Sim, quem veio aqui ler essa postagem percebeu que o design mudou, eu peço desculpas, eu falei que só mudaria a URL e o design daqui a uma semana, mas não consegui ^^' eu tinha que mudar logo... então, gomen!
Mas... e então, gostaram do novo layout? Eu nomeei ele de "Old Times", porque ele parece com os que eu fazia antes, com menu mapeado ^^' Eu achei que ficou bem leve, e totalmente diferente... notaram que não é de animes? claro que sim e ele é meio viciante também, pelo menos pra mim... eu fico mexendo no blockquote e na data da postagem...
Eu queria agradecer a Liah, do Cherry Bomb, por me ensinar a fazer ribbons ^^ e a Kaorii, do Kawaii World, que foi de lá que eu tirei o PNG do cabeçalho. Eu também editei as páginas, e juntei a "watashi" com o "sobre" para ocupar menos espaço... Outra coisa, alguém quer saber como fazer alguma coisa daqui? ^^' seilá, esses últimos dias eu estou com vontade de "trabalhar" (claro que trabalhar entre aspas né?! hehe')
Certo, vamos a Playlist. Sim, uma playlist really? eu estou afim de mostrar uma músicas para vocês. Elas não tem "tema" (ex: calma, agitada, bonitas, lentas, etc...) são simplesmente músicas que eu adoro. Quer ver? Clica aí ^^ nossa como eu tô inspirada hoje -.-

1. Monochrome ∞ Blue Sky [Hatsune Miku]

2. Leia [秋赤音]


3. Tsukema Tsukeru [ver. Inglês]

4. Out of Eden [秋赤音]


5.  One of Repetition [Nami]

6.  Himitsu Keisatsu [桃箱×愛原圭織]


E então? Já conheciam? Gostaram dos vídeos? Vocês já conheciam as últimas? É como se fossem outras versões da Miku e da Luka O_O nem me perguntem, eu não entendi.

9 comentários:

  1. Mugi-chan ! Yo, ^^' problems pra achar o blog ,eu cliquei no seu banner e entrei em desespero , sabe aquela imagem , " esse blog foi removido" ,mas aí eu lembrei que você ia mudar de url ^^' , sim eu sou baka mesmo, nee Sempai, como se faz quelas coisinhas fofas de voltar ao topo? Sim eu sei deve ser bem simplin , (mas qualquer coisa simples pra mim é o impossível ^^) me ensina ? onegai?

    Ja Ne ,tenho que ir no meu blog , ele tá meio abandonado ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' gomen, eu sabia que o pessoal ia ficar meio confuso ^^'
      A setinha de voltar ao topo, eu peguei do blog Cherry Bomb, e lá também diz como fazer esse efeito deslizante ^^ (O Cherry Bomb é um blog que todas as blogueiras precisam conhecer ^^ ele te ajuda pra caramba ^^) olha, aqui:
      http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/06/seta-para-o-topo-com-efeito.html

      Excluir
  2. Arigatoooou, gomen por não ter vindo aqui de novo antes ,-.-' eu me autoviciei no tumblr (de novo) já tinha conseguido largar esse vicio demo , é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T^T etto! Mugi-chan , eu posso usar aquela seta que você usa , é que dos modelos que tem lá eu só achei fofo esse ,gomene, se não daijobu ^^'

      Excluir
    2. A setinha azul, ou a rosa que tem lá? A rosa foi ela que fez, e ela disponibiliza para os outros usarem.... então pode. A azul eu que fiz, Pode sim ^^ só não esqueça dos créditos u-u

      Eu sei como é, o vicio do Tumblr XD mas, de alguma maneira, eu não consigo ficar tããão viciada assim ^^' tipo versão Misa-chan

      Excluir
  3. Demo eu não sou viciada T-T só um poquinho ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Misa-chan, você não é viciada --'

      E o Syo-chan existe --' ele tá aqui na minha casa e te mandou um "oi" -.-'

      Excluir
    2. Manda um oi pra ele! ~um ano depois eu respondo u.u

      Excluir
    3. eu nem lembro mais sobre oq a gente tava falando ^^'
      ~não vou mandar because I'm a bad bitch u-u~

      Excluir

OIE GENTE ( ◉◞౪◟◉)

Vai comentar? Obrigada, eu agradeço, principalmente se for um comentário decente/legal ( இωஇ ) Mas, antes de comentar, leia as regrinhas chatas que você nem precisa seguir se não quiser.

✖ Não comente coisas como 'Seguindo, segue de volta?' ou coisas do tipo.
(P.S.: Não sei se isso é porque meu blog é tão desconhecido assim, mas nunca recebi um comentário do tipo e-e desculpem)

✖ Coloque sua URL no final do comment, porque aí eu retribuo a visita e se gostar, sigo.

✖ Evite xingar as pessoas, a não ser que seja um post sobre isso. Sinta-se a vontade para usar palavrões, até porque eu também uso e_e

Só isso pissoinhas, agradeceria se seguissem as regras (o'ϖ'o)